Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante 2003

Posição SWF Externo ?

Recommended Posts

Galera estou precisando de uma ajuda estou querendo posicionar um SWF externo em um determinado ponto do meu Stage mais não estou conseguindo por favor me deem um Help ae e uma SWF para uma Intro que vai carregar no topo por favor me ajudem e urgente ? !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse e o problema naum seu qual uso so sei q criei um clip de filme e coloquei o codigo nele ele aparece mais no topo preciso so da posicao mais se quiser me mandar o codigo completo agradecerei muito !

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o seu swf vai carregar a partir do lado direito do movieclip instanciado e abaixo dele, o seu swf vai ficar com a parte superior da esquerda encostado no movieclip, qquer coisa posta aí seu código pra ver se não tem nada errado, mas é assim que posiciona o seu filme por loadmovie.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Achei isto no Ponto Flash, veja se ajuda:

Como abrir, com um arquivo mas redimensionado e posicionado em determinado local?Para carregar um arquivo em um nível, utiliza-se o loadMovieNum.O _levelN só se torna uma referência àquele level depois que o loadMovieNum foi executado. Então, na verdade funciona, mas desde que seu conteúdo esteja totalmente carregado. Por exemplo, ee você criar um filme novo, e dar um trace(_levelX._height) ou algo assim, você não vai ter nenhum valor, mas se você fizer um loadMovieNum de algum swf e depois dar o mesmo trace, você vai obter o tamanho do swf carregado. Note que ele vai retornar o tamanho de todos objetos como sendo um só (algo como se ele agrupasse todos os itens). Então se você tiver (nesse swf externo) um stage de 300x300 e o tamanho do(s) item (s) no swf forem iguais a 100x100 ele vai exibir esses 100x100. Dessa mesma forma, você pode alterar o _xscale, _yscale, _x, _y, _height, _width, etc... Ricardo Takahashi ---------------------------- outras resposta ---------------------------- Um exemplo: _level1.loadMovie("seu_filme") _level1._xscale = 200 _level1._height = 200 _level1._x = 50 // Cordena X _level1._y = 50 //Cordenada Y Anderson Arboleya ---------------------------- outras resposta ---------------------------- Se vocês estiver abrindo em níveis, tenta assim: var seuMC = _root.createEmptyMovieClip( "rcpt" , 3 ); seuMC.onLoad = function(){     this._scale = { x: 50 , y: 50 }; //50% do tamanho     this._position = { x: 10 , y: 20 }; //posições x=10 e y=20 } seuMC.loadMovie( "seuArquivo.swf" ); //no seu primeiro frame: var proto = MovieClip.prototype; proto.addProperty( "onLoad",     function() {         return( MovieClip.__onLoad__[ this ] );     },     function( callback ){         if( !MovieClip.__onLoad__ ){             MovieClip.__onLoad__ = {};         }         MovieClip.__onLoad__[ this ] = callBack;     } ); //RB proto.addProperty( "_position",     function(){     return( { x:this._x , y:this._y } );     },     function( obj ){         this._x = obj.x == null ? this._x : obj.x;         this._y = obj.y == null ? this._y : obj.y;     } ); //JG proto.addProperty( "_scale",     function(){         return( { x:this._xscale , y:this._yscale } );     },     function( obj ){         this._xscale = obj.x == null ? this._xscale : obj.x;         this._yscale = obj.y == null ? this._yscale : obj.y;     } ); delete proto; João Neto

Como abrir um filme por load movie em uma determinada posição? Roberto FigueiredoPara colocar um swf como você esta querendo, precisa criar um MC vazio e coloca-lo na posição desejada: on (release) {     createEmptyMovieClip("vazio",100);     _root.vazio._x = 100;     _root.vazio._y = 120;     _root.vazio.loadMovie("file.swf"); } ou você pode colocar um MC vazio criado através do F8 e instancia-lo. Roberto Figueiredo

Um abraço. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Guilherme Sydow! Firmeza?!Já tive a mesma dúvida que você uma vez, e a solução é bem simples. Não precisarás de nada disso de posicionamente X e Y. Faça o seguinte:Supondo, crie um arquivo de 400 x 400 pixels, que será o seu filme principal. Depois crie o seu filme externo que será puxado dentro do filme principal. Exemplo, um arquivo de 200 x 200 pixels. Agora crie um botão qualquer no lado esquerdo e depois um movie clip vazio no centro, este exatamente do tamanho do seu filme externo. Ah, é inprescindível que o mesmo seja instanciado!Agora nas ações do botão é só colocar o loadmovie e mandar carregar o filme externo para dentro da instância do movieclip ao clique do botão. Não recordo ao certo agora, mas têm duas opções de carregamento lá, uma que é por "destino" e outra por "nível". Escolha a que é por destino. Então, na janelinha do "this", é só aportar a instância do seu movieclip.É bem prático e simples, sem precisar daquilo tudo de X e Y. Qualquer dúvida posta aí!Abraços! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a mesma dúvida que você uma vez, e a solução é bem simples. Não precisarás de nada disso de posicionamente X e Y.

É bem prático e simples, sem precisar daquilo tudo de X e Y.

Trabalhando com _xscale, _yscale, _x e _y fica muito mais fácil de fazer as alterações depois!Chegará um momento em que verá que é necessário entender de Action Script, por este motivo não se deve ter "medo" de variáveis. :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.