ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 estou fazendo num site uma seção onde tem fotos, ai quero que apareça as fotos pekenininhas e a pessoa clicar, ate ai tudo bem, mas ah dúvida éh:1º: Coloco as fotos em swf externos com um carregar dinâmico todo bonitinho2º: Coloco no meno apenas para abrir as fotos pop up tradicionalmentee ai? galera, qual fica mais apresentavel?gostaria que vcs sobessem que curto muito esse fórun, acho a galera aqui muito da hora, éh isso ai mesmo, o conhecimento tem sempre que ser passado a diante, valeu galera! :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Eu faría um movieclip vazio pra carregar as fotos por load movie no v=centro do palco e puxaría essas fotos exernas (fora do swf) você pode até criar uma pasta e chamar elas de dentro de uma pasta tipo img/foto1.jpg. Pop up até que não é ruim, mas flash fica bem mais bonito né?Fica uma coisa bem mais de ponta ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites