Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wacko

Para alegrar a noite!

Recommended Posts

A mulher ia pegar o trem na estação 11:00 .. quando deu 10:58, ela deu vontade ir no banheiro.. ELa foi,, mas quando voltou, o trem ja tinha partido.. Ela sentou no banco da estação e começou a chorar.. Nisso, senta um mineirinho do lado dela, ve ela chorando e pergunta:- Oh dôna! O que q aconteceu com oce?- É que quando eu fui no banheiro, o trem partiu.E ele pergunta:- Uai!? mas a sinhora ja num nasceu com o trem partido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhh!!!....essa é mais velha que cagar agachado...hehehMas esse lance de mineiro usar "trem" em substituição à algo é engraçado...Tem um causo assim:Uma mulher estava com sua criança e a bagagem esperando o trem na estação ferroviária.Quando o trem vinha chegando, ela disse para o moleque."Menino! Pegue o trem que a coisa já vem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera...o que é esse 'trem' que mineiro fala?eu nao entendi a piada =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa-se trem pra se referir a um objeto (concreto ou abstrato) qualquer.

 

Por exemplo: Tem dois caras conversando, e um vê um bicho nas costas do outro. Aí ele fala: Fulano, tem um trem nas suas costas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

 

Dois mineiros falando de sexo. Esse trem é bom demais ou "Ess trem é bão dimais". http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhaua mineiro tem um jeito todo especial de falar.Estudiosos estavam analisando o "idioma" mineiro para criar um novo método de compactação.Por exemplo:Bádapia -> Debaixo da pia.Bôcumequejim - Vamos embora comer um queijinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa aqui:Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomano ua pincumel ecuzinhano um kidicarne cum mastumati pra fazer uamacaronada cum galinhassada.Quascaí de susto, quanduví um barui vindi denduforno, parecenumtidiguerra.A receita mandopô midipipoca denda galinha prassá. O forno isquentô, omistorô e o fiofó da galinha isprudiu!Nossinhora!Fiquei branco quinem lidileite. Foi um trem doidimais! Quascaí dendapia!Fiquei sensabê doncovim, poncovô, doncotava. Óipcevê quidoidura!Grazadeus ninguém simaxucô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor falar assim do que escrever "falaci" ... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor falar assim do que escrever "falaci" ... heheh

melhor escrever "falaci" do q falar = minha mãe..axei q era ela q tinha postado depois d mim ushaushaus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kakakak ... Escrevi direito menino!!!! ... hehehLiga não P0nt0 ... é mania minha de trabalhar com gráfica, sabe como é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta tranquilo, mas eu acho ridiculo esse negocio de escrever tudo errado na net, mas virou rotina, bem que eu tento mudar mas acostumei, as vezes escrevo errado sem querer por isso...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.