Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Tolerância ZERO

Recommended Posts

Quando você está dormindo e alguém pergunta: - Tá dormindo ? - Não, treinando para morrer! ============ Quando você leva um aparelho eletrônico para a manutençãoe o técnico pergunta !- Tá com defeito ? - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe parapassear. ============- Vai sair nesta chuva ???- Não, vou sair na próxima...=============Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta: - Acordou ? - Não.. Sou sonâmbulo ! ============= Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está ?- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá ! ============= Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Você tomou banho ? - Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !============= Você está pescando quando alguém passa e pergunta:- Você pescou todos esses peixes ? - Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!========== Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta: -Vai pagar em cheque?-Não!Vou escrever um poema ==========Você pede para uma pessoa assinar um documento, e ela diz: - Assinar o meu nome?? - Não, assinar a fórmula de Baskara. ==========Você acaba de cortar o cabelo quando alguém pergunta:- Cortou o cabelo?? - Não, tirei pra lavar. ========== Repórter de TV perguntando a uma senhora subindo a escadaria de joelhos:- A senhora está pagando promessa? - Não, é que eu sou muito alta, então eu ando assim para não chamar aatenção.==========Você leva flores para sua namorada e ela pergunta:- São flores?- Não, são cenouras para você cozinhar para a janta! ========== Você atende o telefone de sua casa. A pessoa do outro lado da linha diz: - Já chegou em casa?- Não, carreguei o telefone até no meu trabalho.=========Estão todos almoçando quando chega alguém e pergunta:- Estão almoçando? - Não, estamos numa seita satânica canibalista. ========= Você chega em uma oficina de automóveis para consertar seu carro e omecânico pergunta: - O carro está com defeito, senhor? - Não!! Vim aqui só pra ver o calendário de mulher pelada!=========Dona-de-casa abre a porta para você, que é o convidado, e pergunta: - Oi, você veio?- Não, não sou eu! É outro, eu vou vir mais tarde. =========Garçom pergunta a você e sua esposa que se sentam a mesa: - Mesa pra dois? - Não. O meu amiguinho imaginário também quer jantar! =========Você chega em casa e alguém diz: - Ué, já chegou? Não esta é minha sombra. Eu estou logo atrás! =========Alguém pergunta quando você acaba de levar o maior tombo...-Caiu? -Não, me joguei! ========= Alguém pergunta quando você chegou em casa todo molhado:-Está chovendo? -Não! É que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim! =========A esposa pergunta: - Posso pôr a comida no prato? - Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo. ========= Você vai em uma loja comprar veneno de rato:- Amigo, tem veneno de rato? - Tem! Vai levar? - Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são velhas, mas sempre é bom lembrar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.