CuecaX 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 eu gostaria de poder visualizar as respostas dos topicos pelo meio antigo, em sequencia. Desse jeito novo, em q você tem q clicar pra ver as respostas eh horrivel... demora mais, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito inconveniente. Muitas vezes eu deixo de ler algumas respostas simplesmente por deixar de clicar em cada uma dela (q eh um saco <_< ) sério, ta muito ruim mesmo :( tem pelo menos como eu mudar isso nas minhas preferencias? valeu gente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif EDIT: Postei no lugar errado, alguem pode mover :unsure: ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 você deve ter ativado essa opção por enganologo ao lado do titulo do tópico tem um botão chamado "Opções"clica nele, e em "Modo de exibição"escolhe "Mudar para : Padrão" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CuecaX 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2007 po valeu cara... :P tava ate desanimando de entrar aqui no forum :Palias, q negocio ruim hein :/ ninguem deve usar isso...desculpe pelo incomodo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites