Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quantas.duvidas

Pesquisa embutida na ComboBox

Recommended Posts

Tenho um form com uma caixa de combinação Cliente linkada a tabela cliente.

Quando eu lanço um cliente não cadastrado ainda (NoList) eu pergunto se o usuario quer cadatrar este cliente, se sim, carrego o form Cliente.

Caso clique duas vezes na comboCliente ele também carrega o form Cliente.

O que eu preciso é que ...

Quando o usuario selecionar um cliente já cadastrado e clicar duas vezes

seja efetuada uma busca na tabela cliente

se ja é cadastrado

eu quero que ao carregar o form Cliente ja carregue com as informações deste cliente selecionado.

Aguardo

e agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei algumas possibilidades, seguem abaixo:1ª:Colocar o seguinte código cabeçalho de seu módulo: Code:Private Frm As Cliente Depois no evento:Private Sub CodigoDeCliente_DblClick(Cancel As Integer)Set Frm = New Form_ClienteFrm.Filter = "CodigoDeCliente = " & Me.CodigoDeCliente.Column(0)Frm.FilterOn = TrueFrm.Visible = TrueDoCmd.RunCommand acCmdFormViewEnd Sub Ou: 2ª:Code:Private Sub CodigoDeCliente_DblClick(Cancel As Integer)Dim stDocName As StringDim stLinkCriteria As StringstDocName = "Cliente"stLinkCriteria = "CodigoDeCliente= " & Me.CodigoDeCliente.Column(0)DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteriaDoCmd.GoToRecord , , acPreviousEnd Sub Bom, no primeiro caso, eu retirei o "new" da 1ª linha de comando e funcionou bonito.No segundo caso, não sei o por quê, mas quando eu testei eu precisava ir para o proximo registro e depois voltar ao anterior para conseguir que exibisse os dados na tela.Bom, por enquanto é isso.INTÉ, pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.