Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlyX

do table para o div

Recommended Posts

seguinte, sempre trabalhei com HTML normal.. fazendo varias tabelas e estava meio "por fora" voltei agora ao remo de desenvolvimento web, e agora tudo é tabless... queria saber.. por exemplo, antes a gente pegava uma imagem do site, feita no photoshop, e saia cortando ela toda a enxaicando nas tabelas, e hoje em dia com css, com a gente faz isso?(eu tenho o psd do site...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Basicamente você recorta a imagem, mas depois trabalha somente com as imagens e suas medidas e utiliza CSS para fazer o efeito.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...Eu tbm tenho a mesma dúvida e esses exemplos não adiantou para eu esclarecer isso...Se eu tiver q montar um site em Tableless eu consigo.. faço todo texto em html e crio o layout em CSS... mas no meu caso, o Designer me passou um arquivo.psd, me pediu para fatiá-lo e montar a página.. fazer isso usando tabelas é simples, pois coloco cada pedaço do layout dentro das células.... já fazer isso com <div>, parece inviável no meu caso, pois tenho um banner e um menu em flash, include(asp)... e nenhum CSS para fundo, menu, etc... somente para as fontes..Acredito que para se montar um site em tableless com um layout pronto, é "re-trabalho"!Estou errado? Por favor, me dêem uma luz![]'sDaniel Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Depende do que você quer dizer de 're-trabalho'!!! O que você tem que fazer agora é fatiar o site como seu companheiro lhe sugeriu e deseguida utiliza as imagens conforme quiser atraves de CSS, utilizando as medidas, espaçamentos necessários, floats..Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.