Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaquelsantos

Converter Relatório feitos em Excel para PDF

Recommended Posts

Olá Pessoal,Preciso de um código que converter Relatório feitos em Excel para PDF.Estou utilizando o VB6, para fazer a programação do Excel.Alguém pode me ajudar.Abraços,Jaqueline http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Nossa, para salvar algo em pdf é preciso mandar imprimir, coisa meio complicada de se conseguir heim.Não sei se vai poder fazer isso, mas monte um form com a cara igual ao relatório que tem no excel, copie os dados do excel para o form e de um printform. Não me lembro como você faz para poder te ajudar nisso, mas tem como você configurar a impressora padrão. Dê uma procurada e deixe cadastrada a pdf.Bom, espero ter te ajudado, apesar de não saber se existe alguma forma mais fácil.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente, não é assim...Hj eu gero o relatorio em excel, com informações retiradas do BDados, preciso que em vez dele abrir o relatório no excel visivelmente, ele gere por traz e abra no PDF.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelismente, não é assim...Hj eu gero o relatorio em excel, com informações retiradas do BDados, preciso que em vez dele abrir o relatório no excel visivelmente, ele gere por traz e abra no PDF.

Se você pular a parte do excel, gerar ele no datareport, depois mandar imprimir e salvar em pdf não serve

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.