Daniel Lisboa 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 como faço uma janelinha para receber dados de um banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Por favor Daniel, seja mais específico na sua dúvida, e veja se ela está no fórum correto. Como criar um tópico para o seu problema Att, Giovani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lisboa 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 eu quero ter uma janelinha em uma tela onde nessa tela eu faço uma consulta e essa consulta me aparece na janelinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 eu quero ter uma janelinha em uma tela onde nessa tela eu faço uma consulta e essa consulta me aparece na janelinhaIsso já não é HTML não... Vai depender da linguagem que você está usando... Não sei também se dá pra fazer com JS, mas de qualquer forma, não é nesse fórum aqui não... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites