Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kleber Quilez

Vendas vs Orçamento

Recommended Posts

Galerinha.. Negócio seguinte to com um problemão!! Tenho um Sistema de Orçamentos de um Cliente que ja tem rodado ha algum tempo, mas.... meu cliente quer implementar venda nesse sistema.. ai que eswta meu problema.. eu fiz.. mas quando ele muda o preço de um produto.. a venda que ja foi efetuada muda de valor tb!! Alguém Poderia me Ajudar e me dizer um caminho pra sair disso!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola.. você ja verificou se os dados não estão relacionados c/ Integridade Referencial? se estiverem, tente retirar essa propriedade.

C n for isso (deve ser, pq c n me engano ja vi essa questão em outro forum, so q n estou me lembrando no momento em q forum foi),

verifique melhor como está sendo feita essa alteração de valor (deve ser consulta atualização) e forneça mais detalhes, p/ gentileza,

acho q assim fica + facil descobrir o problema, ok?

enqto isso vou tentar achar o tal forum e fico no aguardo p/ qqer eventualidade.. boa sorte e até +

Compartilhar este post

Link para o post

como esta guardando os dados da venda efetuada????

sugiro montar algo do tipo:

Tabela Vendas:

ID_VENDADATA_VENDANRONOTAID_PRODUTOQTDEVALOR_UNIT{..}
entendeu??? Tipow a tabela de cadastro de produto não fez referencia com a venda, a naum ser atraves do ID_PRODUTO que poderá ser utilizado posteriormente pra pegar o nome do produto e outros detalhes a mais ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.