Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

dica menu

Recommended Posts

olá galera...sei que já existem alguns tópicos aqui sobre menu, mas a minha dúvida se é que pode chamar assim é a respeito de montar um menu de acordo com uma permissão.como ficaria mais facil montar este menu? em CSS, em JS ou PHP se for PHP está pensando em fazer varias páginas e chamá-las pelo includese puderem me ajudar com dicas ficaria muito gratoabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, montar menu você pode usar as 3 linguagens juntas.São linguagens com propositos diferentes, por tanto não tem nada haver você querer usar só css, só javascript e php.CSS -> Estilo, visualJavascript -> Efeitos, tratamento de dados diretamente na pagina e etc.PHP -> Linguagem voltada para sistema, e tratamento de dados, com conexão ao banco de dadosVocê pode fazer um menu com html e deixar ele bunito com css, caso tiver algum submenu usar javascript pra mostrar o submenu quando o mouse estiver em cima de determinado item, e utilizar php para dar um include em todas as paginas para mudar um unico arquivo caso precise adicionar um link novo.Por tanto, nada haver essa comparação, cada linguagem faz coisas diferentes e tem propósitos diferentes, porem voltada pra mesma área, sacou;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.