Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

O Homem Perfeito

Recommended Posts

Homem perfeito:O homem perfeito é lindo,Tem um pouco de mistério,É belo quando está rindo,E é belo quando está sério.O homem perfeito é bom,Tem um jeito carinhoso,Quando fala em meigo tom,Causa arrepio gostoso!O homem perfeito é fino,É solicito é fiel,Tem a graça de um menino,E é mais doce do que o mel.O homem perfeito adora dar flores,Botões de rosa a uma velha senhora,Ou uma jovem formosa.O homem perfeito tem a energia,Não se cansa, lava a louça,Cozinha, gosta muito de criança!O homem perfeito é sensível,A grande arte, gosta de balé,Nunca há de magoar.Para encerrar,Apreceito esses versos que alinhei,Se existe um homem perfeito,Ele só pode ser gay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem que homem perfeito não existe.Eu pelo menos não tento ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não consegui ler até o final.Fiquei imaginando o DiMinas falando "Quando fala em meigo tom, Causa arrepio gostoso!" e fiquei com vontade de vomitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(DiMinas @ 19/06/2007 - 09:09) Pra vocês verem que homem perfeito não existe.Eu pelo menos não tento ser...

Não seja modesto. Você é perfeito.
eu não ia mencionar isso, mas é o que tudo indicaEssa foi pior do que a "relaxa e goza"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que isso ia dar pano pra manga... <_< É nessas horas que queria ser moderador e fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:Dfexar o tópico pra que!?acho q eu vou editar o título (vamos zuar o diminas)DiMinas PERFEITO!uhuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode zuar .... as mulheres me acham perfeito mesmo...e vcs devem me invejar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Edultra!!!Você também!!!O Thelon já sumiu, acho que vou ser o próximo....hhehheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamu zuar o DiMinas o Vergil??? tudo bem q ele quis zuar...mas dizer q o kra é perfeito... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Cara! Eu sou mineiro, não gaúcho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thelon já sumiu, acho que vou ser o próximo....

Ja sumiu ou ja assumiu? rsrsrsrs... brincadu... mais o q conteceu com ele??Mas é bom maneirar um pouco... temos que criar aquele topico pra unificar estas piadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é ... estou preocupado!Será que pegamos pesado com ele?Mas ele está aqui...acabei de ver no perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o thelon eh imortalele voltará em breve...deve tá penteando o cabelo!euahueaheauhueaheauhpegar pesado pq?!tem q levar tudo na boa po!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsss...querem saber o que é homem perfeito?!O homem perfeitoO homem perfeito é gentil, tem um sorriso encantado. Nunca é duro ou cruel, nunca é desleixado. O homem perfeito gosta de criança, e a cria com muito amor. É sempre bom pai Um marido cheio de amor. O homem perfeito cozinha, limpa, esfrega e faz a cama. E faria qualquer coisa Para dizer que a ama. O homem perfeito é suave, Escreve-lhe um lindo poema. É amigo de sua mãe, e Leva você ao cinema. Ele nunca a fez chorar, Ou com você entrou em rixa. Oh! esqueça este poema, O homem perfeito é bicha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.