femef 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 pois eh pessoal , eu assino virtua 2mbs e sempre tive ping 20 a 50 na maioria dos jogos e ping 80-100 em teamspeak porem a cerca de 2 semanas meu ping em jogos ta em media 150-200 e em teamspeak 150-200 tambem ( em varios servidores que antes meu ping era otimo ) , tenho varios amigos que tem virtua e o ping deles esta normal , o que pode estar acontecendo ? sera um problema aqui em casa ou sera um problema da virtua ? alquem mais esta tendo esse problema ? detalhe : nao instalei nada nas ultimas semanas , muito menos mechi no meu roteador ( d-link 604) . ja liguei pra la e os caras me falaram que ta tudo normal e tambem que nao tem nem um problema na minha area , eu disse que ainda estava com problemas mais parece que e mais facil eles simplesmente falarem "esta tudo normal". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 femef,infelizmente ninguem assumirá a responsabilidade.procure fazer testes de velocidade de conexão pra ver se esse problema realmente existe faça o teste utilizando outros computadore tb, pois pode ser problema no seu computador, se não, pode ser problema no cabeamento.reúna todas as provas e se, constatar que nao tem falha no seu lado, entre em contato com o seu provedor de internet e explique os procedimentos que você fez.A parti daí, se você insistir, eles se sentirão obrigados a enviar um técnico na sua casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Meu velox tb fica assim as vezes, tem dia q tá lento, tem dia q tá rapido. Nao tem com quem reclamar, esse é o serviço que tem aqui no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Se não me engano, há uma quota por usuário, quando esta quota é ultrapassada, a velocidade do link costuma ser limitada a uma velocidade inferior a contratada. Aconselho dar uma lida no contrato de prestação de serviços. Uma outra informação que eu tenho é que, se o modem não for desligado, a velocidade não será limitada, mesmo que a quota do usuário seja ultrapassada. Se não me engano, esta quota é controlada por uso mensal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites