Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

afbartels

Sem refresh

Recommended Posts

Existe a possibilidade de quando um der clicar num botão do tipo submit não dar o refresh na página?Não quero que apague os dados dos campos do formulário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só chamar uma função em Javascript no onsubmit do formulário e retornar false.

Dessa forma o Javascript interrompe a execução do evento e impede que o formulário seja enviado.

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

vagner.net, o que você disse aí eu acho que não ajuda o afbartels nem um pouco.Do seu modo os dados não apagam mas também não são enviados...Pra fazer exatamente o que você quer, use Ajax.Eu não sei muito sobre esse assunto, mas eu sei que a sua "filosofia" é enviar dados ao servidor sem que a página tenha que ser carregada novamente do lado do cliente.Procura mais sobre isso no Google. Há ótimos sites falando sobre esse assunto.Qualquer coisa, posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a tua aplicação... mas é estranho a pessoa enviar um form e não ter uma resposta se a ação de envio deu certo ou não.Pense ae:Envie o form para um arquivo em um iframe.Retorne uma reposta do arquivo carregado no iframe para o usuário.. user innerHTML e preencha ou substitua o conteúdo de uma div ou até mesmo do form com uma resposta.// Explore, há várias formas.No processamento dos dados do form salve os dados de campos como nome e email em cookie para que quandoo usuário acessar novamente a ( ou uma ) página que contenha o mesmo form tu possa resgatar essas informações e deixar os campos preenchidos.Bom, estou te dando idéias.Qualquer coisa... simplesmente envie os dados para um arquivo no iframe mas não deixe escrever o iframe e o atributo target para o elemento form via javascript para que o teu xhtml seje válido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.