Baldwin 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Tudo bom galera?Alguém pode me ajudar? Seguinte, tenho um site em flash com rolagem vertical e dividi o material em cenas. Acontece que quando eu passo de uma cena para outra (no final da página tenho os botões para navegar), continuo em baixo, porque a rolagem é do navegador e não do flash. Existe algum javascript ou semelhante que, ao mudar de cena, me mande para o topo da página? Em html é bem fácil, tem como ao clicar para mudar a cena, acionar o comando?Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Se você criar uma ancora no html, e dar um getUrl pra ela, eu acho que vai funcionar, tipo você coloca assim: no topo da sua pagina você coloca a ancora <a name="nome_da_ancora"></a> embaixo você coloca seu swf daí pra chamar a ancora, você coloca no get url o link "#nome_da_ancora" sem aspas, eu não testei aqui, mas é muito capaz que funcione. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Valeu Carneirinho! Obrigado mesmo! :)/> um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites