Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucio KrioK

Como removo uma linha de 1 arquivo txt?

Recommended Posts

Não faço a menor ideia de como fazer isso, entao gostaria de pedir a ajuda de alguem =)Estou precisando do seguinte... eu tenho no meu sistema 1 arquivo txt chamado usuarios.txt q define alguns acessos, e eu gostaria de colocar 1 comando SQL no job (para tirar o acesso) que abrisse o txt e tirasse os nomes q estiverem listados dentro desse arquivo, os quais perderiam o acesso somente naquele dia, ou seja, eu tenho 3 contas: user1, user2 e user3, digamos q o acesso do user1 e user2 acaba dia 25/Jun/2007 e o do user3 acaba dia 30/Jun/2007, entao eu gostaria de 1 comando q seleciona os usuarios daquele dia e remova do txt apenas os usuarios daquele dia, no caso se hj fosse 25/Jun/2007 iria remover apenas o user1 e o user2 e no dia 30/Jun/2007 iria remover o user3.existe alguma maneira de fazer isso?OBS.: o modo de organizao dentro do arquivo usuarios.txt deve ser em lista, ex.:user1user2user3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi o topico, mas o meu problema é o seguinte, eu tenho 1 job q roda td dia as 23:59 q retira o acesso do usuario se ele estiver destinado a perder acesso naquele dia (este acesso é verificado diretamente no banco numa coluna chamada acesso1), mas existe 1 outro tipo de acesso q é somente verificado por arquivo texto, onde os usuarios ficam listados linha por linha. dai eu precisava, dentro desse job, q este comando XD_CMDSHELL abrisse o arquivo texto e tirasse de dentro dele somente os usuarios q iriam perder acesso naquele dia e mantessem os outros q foram de dias diferentes.OBS.: nome do banco = Sistema e uso SQL Server 2000

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o topico, mas o meu problema é o seguinte, eu tenho 1 job q roda td dia as 23:59 q retira o acesso do usuario se ele estiver destinado a perder acesso naquele dia (este acesso é verificado diretamente no banco numa coluna chamada acesso1), mas existe 1 outro tipo de acesso q é somente verificado por arquivo texto, onde os usuarios ficam listados linha por linha. dai eu precisava, dentro desse job, q este comando XD_CMDSHELL abrisse o arquivo texto e tirasse de dentro dele somente os usuarios q iriam perder acesso naquele dia e mantessem os outros q foram de dias diferentes.OBS.: nome do banco = Sistema e uso SQL Server 2000

verifica estes artigos: http://www.datastronghold.com/security-art...ql-servers.htmlhttp://www.simple-talk.com/sql/t-sql-progr...er-using-t-sql/t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.