Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adventure

Problema com margem no internet explorer

Recommended Posts

Olá pessoal

Esse problema é cabeludo, nunca tinha visto isso. Pesquisei e não achei nada a respeito.

Seguinte: tenho um layout fluido com cabeçalho, coluna esquerda (com width), coluna central (sem width) e o rodapé.

Na coluna esquerda coloquei um float:left; e na coluna central apenas um margin-left:200px;.

Até aí tudo certo, o layout ficou beleza, porém quando coloco um campo <input type="button" /> ele está pegando a margem de 200px que eu atribuí para a coluna central. Deu para entender?

<p class="botao"><input type="button" /></p>

O interessante é que todos os outros campos input funcionam normalmente, inclusive um botão com imagem como <input type="image" />

Copie o código para fazer um teste:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd"><html>	<head>		<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />		<title>Untitled Document</title>	</head>	<body>		<div>			<div style="width:250px; float:left; background-color:red;">Coluna Esquerda</div>			<div style="margin-left:260px; background-color:silver;">				<p>Coluna Central</p>				<p style="width:500px; text-align:center; background-color:yellow;"><input type="button" /></p>				<p style="width:500px; text-algin:center; background-color:brown;"><input type="image" /></p>			</div>		</div>	</body></html>

Alguém tem alguma idéia?

PS: bem que nós poderíamos criar uma estatística do tipo "Quanto dinheiro eu perco por causa da Microsoft", lógico, em todos os outros navegadores o site está perfeito.

Até

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu também sou da visão do nosso amigo Paulo.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que a coluna da direita deve ficar do tamanho do site (layout flúido) e se eu coloco float:left nela, preciso declarar um valor de largura.Para que ela sempre ocupe toda a largura da tela não posso utilizar o float. Ou será que posso???Fiz um teste aqui e colocando float:left; ela não ocupou toda a largura da tela. Ela diminuiu seu tamanho para o tamanho do conteúdo. Deu para entender?Até

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.