T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Olá galera! Tudo bem?Estou com um problema que é o seguinte:Estou desenvolvendo uma página cujo o banner e os botões (menu) são feitos em flash. Até ai, tudo bem. O texto do corpo da página, eu desenvolvi em html, formatado com CSS, para dar mais leveza ao site e também para ser encontrado mais facilmente pelos buscadores. Somente a página principal deve ser em HTML, ou seja, as outras páginas, devem ser em Flash. Contudo, quando clico no botão para carregar uma outra página do site, o HTML da página inicial cobre o filme, impossibilitando que o mesmo seja visualizado.Gostaria muito que, se possível, vocês me ajudassem a resolver isso. O que devo fazer? Grato por qualquer resposta de ajuda! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Tem o link pra dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Olá. O link é http://designcreative.atspace.com Muito obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Mas onde está o link na pagina que você citou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Meu caro, muito obrigado pela atenção, mas, felizmente eu conseigui a resposta em um tutorial esquecido aqui no HD. Me desculpe pelo trabalho, e mais uma vez lhe agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites