marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Boa noite,Tive um problema hj a tarde, mas o nosso amigo carneirinho, me ajudou a resolver. só que estou tendo um outro problema.quando clico no menu, ele puxa um arquivo swf direitinho, mas quando eu vou num outro tópico e clico, o mesmo aparece por cima do anterior. como eu faço para resolver isso. (espro ter sido claro)Um abraçoMarcondes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Olá, No outro dia eu brinquei com o "carneirinho" dizendo que ia lançar uma campanha para fazermos uma vaquinha para comprar um presente de Natal para ele, pois é uma das pessoas mais pacientes e que mais auxilia o pessoal aqui no Fórum, não desmerecendo os outros membros, é claro! Bom, mas brincadeiras à parte, dê uma olhada no site que estou desenvolvendo e veja se é mais ou menos isto que quer fazer. Todas as seções são swfs externos que são carregados a cada clique nos botões. Se for isto eu te explico como eu fiz, ok? ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 isso mesmo.... só que o meu naum tem tanta animação assim....... ele só puxa uma animaçao peque com um textoMarcondes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Ok, vamos fazer como o açougueiro, vamos por partes...Qual o camando que está usando para carregar o swf?Ele está anexado a um botão?Fico aguardando a sua resposta. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 é o seguinte o comando que estou usando é o seguinte:on (release) {loadMovie("arquivo.swf","_root.nomedainstanciadomovie");}E está anexado ao botao. está funcinando, mas o anterio nuam sai, e fica um monte de arquivo na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Oi Marcdes, quando você faz o comando por loadmovie, usando o target, quando você puxa um, ele já em por cima do outro, e não mostra o debaixo, pra carregar isso, você deve usar um target só (apenas 1 movieclip), assim você vai carregar sempre no mesmo lugar, posta aí o código que você usou pra gente ver o que está acontecendo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 estou usando um fundo trasnparente, será que posso fazer isso? entra na página para vcs verem o que está acontecendo.... Site ah........ me ajude a centralizar a página..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Eu ví sua pagina, acontece que ele está sendo carregado em camadas diferentes, você tem certeza que não está usando targets diferentes? tipo _root.instancia1 pra um filme, _root.instancia2 pro outro? Dá uma olhada e posta aí denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 a instancia tem que ser a mesma para todas? eu estou usando uma pra cada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Isso, se você me disser que tá usando esses códigos: on (release) { gotoAndPlay(1); loadMovie("metodologia.swf", "_root.metodologia"); } on (release) { gotoAndPlay(1); loadMovie("apresentacao.swf", "_root.apresentacao"); } on (release) { gotoAndPlay(1); loadMovie("contatos.swf", "_root.contatos"); } on (release) { gotoAndPlay(1); loadMovie("valuno.swf", "_root.valuno"); } Não vai funcionar, quer dizer, vai funcionar só que um vai ficar por cima do outro e na ordem em que estão os dephts ou os layers, então você faz um target só, porisso que falei pra você fazer só o carregador, assim ao carregar um dos swfs, ele já descarrega o que estiver lá ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Valeu, muito obrigadoMarcondes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites