Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

[[[ Titan's Battle ]]]

Recommended Posts

:mellow: Galeraaaaa!!!!!!falaeeee vamu regaçarrrr!!!!!!!!to me mijanu de fazer feiu! dae.... jah posto a img peraeee!a sequencia eh:WillianDawSuissaFabioHyperfast :huh: Regras (feiosas):Manter elemento e estiloTamanhoSem prazo, na medida do possivel... mas se for demorar (muito) justificar...20 rounds, 4 rounds pra cadaAre you Ready!?!?!?Battle!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiiiiiiiiiiiivamo la tira as teia....to anciosoo jaa ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeeeu mulekão bom de grunge!

 

Welcome back to the grunge art world!

 

Tô aí vou fazer a minha e posto! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PoooorraaaaaaaaaaWill faz um tuto de grunge meuxow xowps: q site c pega texturas e imgs??[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew suissa, ph e igrilovaleu pelos elogios mesmo! vlw!!

PoooorraaaaaaaaaaWill faz um tuto de grunge meuxow xowps: q site c pega texturas e imgs??[]´s

^_^ suissa irmao..eu tinha medu de alguem pedir o tuto...meu eu nao cato textura nenhuma... hehehe essa eh minha preguiça....mas entao... c ta venu esses textos? q na realidade eh "go to hell" e "yeah", foi feito a mao.... dai tem uma porta toda enferujada por baixo de tuto... uma img de uma parede cheia de colagens e talz... dai uma foto de uma pedra, como se fosse uma lapde de tumulo toda escrita.... dai irmao..... foi tudo na base da seleção de cores.. e pintar...c você enxenga uma pattern em forma de hexagono, foi eu q fiz ela... deu mo trampo... aff.. sem falar q eu dei mask nela... pra da esse efeito...e a fechadura... nao era da porta de metal... e sim duma de madeira... tive q recortar.. e ca entre nois... fiko linda nao?eheheheps: foram 23 layers... (aff)abre e fecha colchete'z -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POde crep**** fikei a madrugada procurando porrotten padlockold padlocke o escambal e naum axei akela fechadura podre suafico mto style heheheeu penseiq seu pattern era texturamanda pm po Daw pa ele fazer a img!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma suissa sem pressa cara...eu mesmo vo fazer o segundo round meu soh depois do dia 22..vai devagar maninhuuu...daevai emwww.stock.b-man.dkaihuaiuhhiuaiuhentreguei o oro...abre e fecha colchete'z :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzzz nao tinha visto kraaaafico iradaAaAAaAeu curto estilos assim...putz mandoo muito bem bro ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma suissa sem pressa cara...eu mesmo vo fazer o segundo round meu soh depois do dia 22..vai devagar maninhuuu...daevai emwww.stock.b-man.dkaihuaiuhhiuaiuhentreguei o oro...abre e fecha colchete'z :D

ehhhe mto bomvaleuz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi maaaal manos....

 

Eu tô na área, me dêem mas 2 diaszinhos eu faço nossa img! Tá ruim de levar as coisas. Não me abandonem hehehe!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai la DawTENHAAA A FORÇAA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaaaaaaaaaaaaaa cheguei de viagem e dei de cara com esse tópico hehehé nóisrebenta manu Daw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taê galerinhaa...

 

Deculpa aê a demora!

 

Round 2

 

titans1.jpg

 

Essa vai pro mano UÉLEA. Espero que gostem galera.

 

Segue aí a rima o próximo não deixa o microfone cair não mané!

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.