Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

[[[ Titan's Battle ]]]

Recommended Posts

falo povo..desculp a demora..estou no guaruja... pq passei o natal.quando chegar em ksa eu posto..(amanha anoit)abraço irmaozisbjunda ;) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena eu ja naum a vereibom qm sabe=P[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo povo..desculp a demora..estou no guaruja... pq passei o natal.quando chegar em ksa eu posto..(amanha anoit)abraço irmaozisbjunda ;) :P

<_< pois éh.... pois éh....ahuahauhe eu vo pro guarujá dia 10 hehehhe vamo lah cambada... vou tar na praia da enseada... e na pousada enseada... se alguem for ta lah... nois topa...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai broz

inte

feliz ano novo

pro cs meus amores ;) ;) ;) ;) :D

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal bem parecida ca minha tb=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi sussa nunca tinha feito grunge kra... uauhaha achei meio pesado..sei la. eu nao entendo desse estilo....logo vamos fazer um mural d pixelart q e ondi eu to me deddicando mais heheheeh//QUANDO Vie bro13 91317290inte bjundz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Style hein Fabio... galera conseguindo manter bem o style hehehe...

 

Quero ver quem vai dar a reviravolta e mudar isso radicalmente :D

 

Agora é o HYPÃO, ele deu uma sumida mas tomara que dê as caras logo hehe

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi sussa nunca tinha feito grunge kra... uauhaha achei meio pesado..sei la. eu nao entendo desse estilo....logo vamos fazer um mural d pixelart q e ondi eu to me deddicando mais heheheeh//QUANDO Vie bro13 91317290inte bjundz

^_^ ae fabio pó dexa veiu..!alias... PRIMEIRA img GRUNGE??!?!vaiiii sii f****... fiko loko d++!curti bagaraioo!dae vo fikar na praia da enseada ok? na POUSADA ENSEADA veio c oce souber onde eh! beira lah euheuhedae... colo na praia dia 11!fuiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é o HYPÃO, ele deu uma sumida mas tomara que dê as caras logo hehe[ ]s ;)

GUESS WHO'S BACK UP IN THS SHIT MUTHAFUCKAAAAAAAAAA?!?!?!??!?!?!?!?!é nóis d vortaaaaaaa moranão suado de praiaaaaa hauahahuahuahauhauahuahuasegunda fera volto à trampar e ai postarei a minha img nessa battle!!!Fabio, não ficou carregado não, ficou show de pelota!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^ bao saber q o senhor estava na praia neh seu v**** corno sem vergonha... auhauhauhaae hypao vai nu guaruja junto com o fabio pa me topar lah seu lontra... ahuauhaeudae posta a img logo pq dia 10 to inativo no forum...ateh dia 17 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bro

q dia tu vai memo?

:huh:

#@?$%~ q pariuuu!

quarta vez q vo te falar q dia q eu to no guarujá!

presta atenção

DIA 11/01/2004

deu pra entrar na cabeça???

IhahehIUHAeiUHAeiuHAie

 

[]'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... kd a image hyper?ahuahuauhae q dia c vem willian?ahuahauhahuaauhahuato zuandoo// eta krinha feio achei q eu era ruim mas se da meduUu huuhhuhuhuhzuerat vejo por aki pra t leva toma umas isadora ( pinga da boa ) B) :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

// eta krinha feio achei q eu era ruim mas se da meduUu huuhhuhuhuhzuerat vejo por aki pra t leva toma umas isadora ( pinga da boa ) B) :P :P

^_^ Fika trankilo... bebo não cara... tenho soh 16 incompletos... sou móh quadrado... auhuaheaih.. se você me achasse bunito eu ia te estranhar... <_< ahh na excursão tah cheio de universitarias na base duns 19 a 22 anos..pena q você namora auheauheuhaeae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

// eta krinha feio achei q eu era ruim mas se da meduUu huuhhuhuhuhzuerat vejo por aki pra t leva toma umas isadora ( pinga da boa ) B) :P :P

^_^ Fika trankilo... bebo não cara... tenho soh 16 incompletos... sou móh quadrado... auhuaheaih.. se você me achasse bunito eu ia te estranhar... <_< ahh na excursão tah cheio de universitarias na base duns 19 a 22 anos..pena q você namora auheauheuhaeae
Ae william seu farofero huauhuahu, vai leva o Frango e farafa num pote de servote da Kibon ?????????HUAUHUAUH ZUera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus apressado, eu falei q segunda eu posto a bagaça, calma aew!!! ahuahuahua :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae william seu farofero huauhuahu, vai leva o Frango e farafa num pote de servote da Kibon ?????????HUAUHUAUH ZUera

:huh: PRA INICIO DE CONVERSA É WILLIAN DUH!seu lontra... os organizadores da excursão eh nois ta ligado?hehehhevsf...to nem fudenu... tamo ganhanu dinheiro neh nao ow? aeuhaeuaefalo filiu.... q se fodam.. heuaeahhh e comigo nem tem essa p**** de farofa pra praia nao... NEM CURTO FRANGO COM FAROFA.. UAhhaeIUHAeiuHAeiuhAIhueiUHAeiuh <_< []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae william seu farofero huauhuahu, vai leva o Frango e farafa num pote de servote da Kibon ?????????HUAUHUAUH ZUera

:huh: PRA INICIO DE CONVERSA É WILLIAN DUH!seu lontra... os organizadores da excursão eh nois ta ligado?hehehhevsf...to nem fudenu... tamo ganhanu dinheiro neh nao ow? aeuhaeuaefalo filiu.... q se fodam.. heuaeahhh e comigo nem tem essa p**** de farofa pra praia nao... NEM CURTO FRANGO COM FAROFA.. UAhhaeIUHAeiuHAeiuhAIhueiUHAeiuh <_< []'s
fICA BRABINHO NAUM O WILLIAM -_- tAVA SÓ ZUANDO AUHUAHUAUHUAUHUAUHUAUHAUUHUAHUUAHU :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.