Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

[[[ Titan's Battle ]]]

Recommended Posts

Imagem Postada

 

 

afff fiz uma versão maior e coloquei nu meu artwork.....será q eu gostei hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPaaa hahaauhahuafico muito..muito..ah sei la hauhua fico irada e q eu nao manjo desse estilo mas eu curti a image :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^

dai hypão soh num postei antes pq me proibiram de mexer na net de manha...

<_<

 

aeee eu jurooo q mantive um elemento auhauha sabe esse nariz dele?? usei como fundo kkkkkk mas eu criei d++ pqp foi a minha img mais f*** ateh hj!

:)

 

http://www.blast-itba.kit.net/rnd_02_willian.jpg

 

nao sei se vai mostrar a img... ma vo tentar

Imagem Postada

 

aee espero q curtam!!! essa eh o Grunge Gothic Lifestyle ou o Gothic Style, Grunge Life

ou Grunge Style Gothic Life

UAhiuHAhuIUHA

 

[ :huh: ]'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HTTP1.1 STATUS 403 Remote Access to this object forbidden This file cannot be directly accessed from a remote site, but must be linked through the Brinkster Member's site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HTTP1.1 STATUS 403 Remote Access to this object forbidden This file cannot be directly accessed from a remote site, but must be linked through the Brinkster Member's site.

mudei seu loko auhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahauahuahu parabens mano willian mando pra caraiuzta loco........alias eu queria uma ajuda d vcs.. me pedem muito uma materia sobre grunge... e eu nao sei bem sobre isso nao... minha primeira imagem foi aki na battle..oq seria bem esses estilo?oq eu poderia colocar?obrigado povu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahauahuahu parabens mano willian mando pra caraiuzta loco........alias eu queria uma ajuda d vcs.. me pedem muito uma materia sobre grunge... e eu nao sei bem sobre isso nao... minha primeira imagem foi aki na battle..oq seria bem esses estilo?oq eu poderia colocar?obrigado povu ;)

^_^ ai eu faço uma c oce discolá uns dim dim pra mim ehheheou entao espera um poko pra você pega a pratica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!agora eu vi heheheé nesse estilo meeesmo phabyo hehehealias....o fotografo q tiro as fotos q o willian uso é o Stephani Lord, o cara manda muuuito bem, só tir foto de gótica gata!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa locoo d+ mas poxa tem isso tb??trabalhar com foto na coluna e complicado...sei la.. parece um estilo meio pesado... eu nao sei dizer...cheio de traços...riscos... cores frias..e isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, é difícil falar sobre isso, como é e o pra que é.....basicamente, é criado como arte, simples, expressando sentimentos, mas para alguns trabalhos, como capa de CD's é boa tbm.....a Dark art consiste em cores frias, mas nem sempre é usada esas cores, o mais importante é o feeling na imagem. Um psd de Dark Art pura, tem mais máscara de camada do que brush, brush é só pra detalhesinhos complementares! se tu quiser te mando um PSD meu, de dark pra tu da uma analizada! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias....o fotografo q tiro as fotos q o willian uso é o Stephani Lord, o cara manda muuuito bem, só tir foto de gótica gata!!!

gotica gata?!?!?!Irmao... na boa.. tem umas goticas lindas mesmo... ma em compensação tem umas estragada... ehheheheme manda o site desse cara... eu catei essas imgs num site de gotico... :) [ ]'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa hyper.. por favor se puder me ajuda kra..to meio perdido nesse estilo...em fevereiro preciso d algo disso pra escrever ksaca?dai se puder me ajjudarqaundo cs entraum no msn ou icq po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa hyper.. por favor se puder me ajuda kra..to meio perdido nesse estilo...em fevereiro preciso d algo disso pra escrever ksaca?dai se puder me ajjudarqaundo cs entraum no msn ou icq po

<_< eu sou invisivel neh..blza....dexa você com nois....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.