Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Birita

Recommended Posts

Num bar, o bêbado entra berrando, cambaleando até três caras que estão sentados lá... até que aponta para o rapaz do meio e grita:- Sua mãe é a melhor trepada da cidade!!!Todos já olham de lado, esperando AQUELA briga, mas o cara ignora o bebum, que vai até a outra ponta do bar e "absorve" mais cervejas. Dez minutos depois, o bêbado volta, aponta para o mesmo cara e diz:- Acabei de comer a sua mãe, e foi bom pra #@?$%~!O cara olha torto pro bebum, mas se recusa a cair na armadilha, mesmo que o pessoal das mesas perto deles já tivessem levantado esperando que o cara fosse matar o bebum, que volta pra outra ponta do bar. Mais dez minutos e o bebum volta e anuncia, com o máximo de ar que seus pulmões podiam:- E sua mãe GOSTOU!!Finalmente o cara interrompe:- Vai pra casa, pai... cê tá bêbado!!!ainda bem que o meu pai não conhece o fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas piadas são em sua homenagemcomo você estava meio sumido essa semana, resolvi me inspirar em vocês, pois o diminas já estava tendo um trecoMas hoje vai ser o último dia que vou postar piadas boas assim.Se você sumir de novo, volto a postá-las

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco eu só fico depois das 18 horas .... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa eu vou dormir, vou pegar aquela ultima na geladeira e cair na cama! ta loco! ainda mais que comecei a ler isso:

cambaleando até três caras que estão sentados lá...

ja ia ate imaginando:DiMinas,Napraia e Thelon o trio parada dura do entretenimento... rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*affdepois de tomar un licor..jah tava kuase indo durmir, parei para ler isso... :rolleyes: 02:15h da madruga...,affo bestagem... rs.fuiz... */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.