Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

É português

Recommended Posts

Um alemão, um brasileiro e um português chegaram na estação de esqui lá no sul da Argentina, e como já era tarde, foram direto pro hotel. Era alta temporada e o hotel estava lotado... A recepcionista com muito jeito conseguiu um quarto para eles passarem a noite, mas falou que no quarto só tinha uma cama de casal... Eles não tinham outra opção, concordaram e foram dormir.No outro dia de manhã, o alemão que dormiu do lado direito, disse que dormiu bem prá caramba, e que sonhou que uma linda mulher segurava no seu bilau e fazia muitas carícias. O brasileiro que dormiu do outro lado, disse que teve o mesmo sonho e esta linda mulher fez carícias a noite toda no seu bilau também. Aí o português que dormiu no meio exclamou:- Esta noite eu estava com tanta expectativa, que acabei sonhando que estava esquiando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num seria melhor o NaPraia criar um tópico só e ir postando as piadas lá...ta virando zona já... fui procurar um tópico q postei e numa cho pq a cada hora aparece mais uma penca de tópico cada um com uma piada...e pior..uma pior q a outra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif ...uahuhauhuah..zuera, teve boas sim....mas ai...demoro NaPraia, cria um tópico só e vai postando só lá....melhor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho ... é só ficar umas horinhas sem entrar que vem uma overdose de piadas ....Ou então revindicar um sub-fórum só para o NaPraia .... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkquero ver o corajoso q vai chegar num adm pra falar d piadaHAHAHAAHAvai lah thelonmas me chama q eu quero ver.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.