Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 E aí pessoal,Dessa vez minha dúvida é quanto a como finalizar meu projeto .Preciso fecha-lo de tal forma que ele seja auto executável em um cd rom.Como trasnsforma-lo em executável e tela cheia ainda por cima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Este post é repetido, já o respondi hoje! :mellow:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Eu não to querendo usar html, o meu lance é como se fosse um programa estilo enciclopédias e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Pra fazer um autorun você abre o bloco de notas e coloca lá assim: [autorun] open=seuarquivo.exe icon=SEUICONE.ICO o icon é pra ficar aquele icone quando é inserido o cd, daí você faz uam imagem de 16 x 16 px se não me engano e salva ela com a extenção .ICO, se não tiver o icone, você pode tirar essa linha, salve esse arquivo como AUTORUN.INF e coloque ele e o executavel, no cd. daí quando inserir o cd ele já vai executar o seu trabalho aí. Pra fazer ele ficar em tela cheia é só você usar o fscommand, coloca esse código no primeiro frame da animação: fscommand("fullscreen", "true"); Se quiser desabilitar a tecla esc pro cidadão não poder fechar o filme a partir dessa tecla você coloca: fscommand("trapallkeys", "true"); E pra fechar esse fullscreen através de um botão você coloca: on (release) { fscommand("quit"); } qquer duvida, poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Usei essas actions , tudo redondinho.Agora só preciso arrumar uma coisa.Quando abro o .exe durante uma fração de segundo aparece a barra de menus.Como resolver isso ?Se for com pre-load como fazer?T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Não entendí direito o que você quer .. full screen é fullscreen, não tem barra de status, e tb num entendí de fazer barra de status com preloader, acho que preciso de mais whisky. explica aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Não meu querido a parada é a seguinte:O que esta´acontecendo é que quando eu abro o arquivo ele fica um tempinho como se tivesse sido aberto um swf comum ,pelo shockwave manja, só depois ele fica em tela cheia. É esse atraso que eu quero eliminar sacou?E nem fala em birita que eu to só na caipiroska por enquanto ., Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Coloca o fullscreen no primeiro frame, quando eu coloco essa ação no primeiro frame ele já abre em fullscreen. não fica parado um tempo não. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites