Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Esconder DIV ao carregar página

Recommended Posts

Olá galera, estou com uma dúvida, é a seguinte, tenho uma página onde são listados X recados para o usuário logado no sistema, para cada recado o usuário tem uma div que dentro dela tem o formulario etc, porém, gostaria que esta DIV somente aparecesse após ele clicar em um botão RADIO "Responder", caso contrário, se clicasse em outro botão sumisse ou quando carregasse a pagina ficasse invisivel, lembrando que cada DIV esta com o nome formulario1144, formulario21047, formulario1473, que são os ids dos usuários.

O código abaixo faz que ao clicar em cima do checkbox o que tem dentro da div suma e apareça, porém como fazer para que quando a página for carregada por padrão nenhum dos formularios+id fiquem invisiveis ?

<script language="javascript"><!--	function mudaDiv() {		var div = document.getElementById("teste");		var check = document.getElementById("check");		if (check.checked) {			div.className = "some";		} else {			div.className = "aparece";		}	}--></script><style><!--.aparece {display: block;}.some {display: none;}--></style><input type="checkbox" id="check" onclick="mudaDiv()"/><div id="teste" class="aparece">Teste</div>

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara fiz umas alterações no seu javascript.

Aqui funcionou legal, se é que realmente entendi o que você queria.. mas em todo o caso, testa aee...

qualquer coisa grita http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

<style type="text/css"><!--.aparece {	display: block;}.some {	display: none;}--></style><script language="javascript" type="text/javascript"><!--	function mudaDiv(check,id) {		var id =	document.getElementById(id);		var check = document.getElementById(check);			if (check.checked) {			id.className = "aparece";		} else {			id.className = "some";		}					}--></script><input type="checkbox" id="check_1" onclick="mudaDiv('check_1','formulario1144')"/><input type="checkbox" id="check_2" onclick="mudaDiv('check_2','formulario1145')"/><input type="checkbox" id="check_3" onclick="mudaDiv('check_3','formulario1146')"/><input type="checkbox" id="check_4" onclick="mudaDiv('check_4','formulario1147')"/><div id="formulario1144" class="some">Div 1</div><div id="formulario1145" class="some">Div 2</div><div id="formulario1146" class="some">Div 3</div><div id="formulario1147" class="some">Div 4</div>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nick171, valeu pelo código, uma dúvida, quando os nomes são diferentes funfa direitinho, agora como faço pra quando os nomes dos campos são iguais ? No meu caso todos os nomes são opcao so mudando o value...Com os nomes todos iguais nao acontece nada, se mudo o nome da unica opção que preciso que apareça o checkbox ate funciona mas fica duas opcoes marcadas pelo fato de terem dois nomes diferentes.Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, os nomes dos campos precisam ser direfentes se não ele não vai saber qual tem ligação com qual.Pelo jeito isso vai ser mais complexo pra explicar pelo fórum... faz assim...Me adiciona no msn.nicolas@emuladorez.com.brquando tiver em casa te dou um help nisso... ;)Só num acostuma que meu tempo é curto, ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.