Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rumao

Criar Banco de Dados

Recommended Posts

Boa tarde, estou com uma dúvida com relação a como criar um relacionamento em uma banco de dados que estou criando para o siste da empresa onde trabalho. Bom, vou tentar explicar da melhor forma.Tenho o seguinte BD= Banco1.gdbTabelas----------------------Montadoraid_montamontadora----------------------Divisaoid_divisaodivisaoid_monta----------------------Carroid_carrocarroid_montaid_divisao----------------------O que eu gostaria é o seguinte quando eu for montar a consulta na página e selecionar a Montadora apareça as Divisões Relacionadas a Montadora e ao Selecionar a Divisão e o Carro, mostrar os Produtos relacionados aos Carros. Não estou conseguindo fazer este relacionamente prq o Carro pode ter N Divisões relacionadas a ele. E os produtos tbm podem ter N Carros Relacionados.Não sei se fui claro na explicação, ams se alguém puder me ajudar.Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, está faltando a tabela de produtos.Mas após sua criação ele deve ter o carro que ele pertence, a divisão e a montadora, assim você pode ter uma espécie de filtro conforme for escolhendo a montadora, a divisão e o carro, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.