vukny 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Aquelas propagandas q tem no terra,,em flash,,,é flash transparente,,,si é como é o esquema,,, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Se for aquelas flutuantes é layer animado com timeline, isso é feito no DreamWeaver, dá uma postada lá na area de dreamweaver sobre movimentar layers com timeline. Se for pro flash ficar transparente e aparecer o fundo, tb é no dreamweaver, você vai ter que inserir seu swf no dreamweaver e na paleta de propriedades vai ter um botão parameters, você clica nele e na janela parameter você digita wmode, aperta TAB 2 vezes pra mudar pro value e lá você digita transparent, ele vai te formar esse código no html: <param name="wmode" value="transparent"> Mas acho que se refere mais a parte lá decima, daí nem posso ficar respondendo isso na area de flash. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Olá,Só complementando o que o Carneirinho disse, eu postei por estes dias um link para um tutorial passo a passo de como fazer isto. Faça uma pesquisa com a ferramenta de busca do Fórum que vai encontrar. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites