Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Bulhões

Grupos de Opção para relatórios

Recommended Posts

Pessoal, preciso da ajuda de vcs!Tenho um banco de dados de Bens Patrimoniais e preciso de 11 tipos de relatórios diferentes. Para isso criei um formulário de Relatórios com um Grupo de opções que tem 11 seleções para o usuário escolher e aonde aparecem caixas de combinações daquele item escolhido e seu respectivo botão de visualização de relatório. Preciso de um exemplo de código, pois, mesmo visualizando o botão ele não deixa eu acessar a caixa de combinação.[DEPARTAMENTO] - Caixa de combinação[DEPARTAMENTO1] - Botão do relatórioPrivate Sub Opção211_GotFocus()Me![DEPARTAMENTO].Visible = TrueMe![DEPARTAMENTO1].Visible = TrueEnd SubPrivate Sub Opção211_LostFocus()Me![DEPARTAMENTO].Visible = FalseMe![DEPARTAMENTO1].Visible = FalseEnd SubAgradeço a atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Não entendi sua pergunta! Por gentileza coloque mais detalhes.Eu fiz uma vez um formulário com diversos tipos de consultas, cada qual no seu botão específico. Quando o usuário clicava em um botão, no lado direito aparecia uma as opções que ele poderia escolher para visualizar o tipo de relatório desejado, seja por dia, mês ou ano. É algo asim que procuras?bye

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.