Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Olá...Ultimamente alguns usuários tem postado sobre CRACK E SERIAIS, aqui no forum de Flash, e como já foi falado várias vezes, o forum é contra a postagem pedindo ou enviando link de cracks e seriais.Mas mais do que isso, alguns usuários têm desrespeitado as regras, e os usuários que os advertem das regras....Nem vale a pena responder para essas pessoas, mas para os novos, e alguns não tão novos, (né gogo?) por favor, não postem aqui pedindo crack e seriais, pois se estamos frequentando um lugar com regras devemos segui-las para o bem estar de todos..Ae thebike, desculpa se coloquei a carroça na frente dos bois, mas essa eh a segunda vez que acontece essa semana......enche né?!?!...uehuhuehuFalowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 O nosso grande amigo oriental tem toda a razão no que diz respeito a esse controverso assunto, apesar que os usuários devem ser primeiros advertidos e, quando advertidos, não faltar com os respeito com os colegas de fórum.Fui feliz na minha colocação grande mestre milenar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 alargado, meu discipulo, foi feliz sim. só corrigindo, Oriental eh a P.M. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Pode crer, regras são regras, quem naum concorda tem que sair do grupo, o The Bike ainda foi muito educado, eu seria bem pior, poxa galera, vamo respeitar as regras e aprender a mecher no flash que éh melhor, afinal, éh para essa finalidade que entramos aqui! -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Minha opnião é a seguinte, a Imasters é um site, e trabalha correto, deve ter lá o CNPJ deles e tudo mais, do meu ponto de vista ela é responsavel por todo o conteudo do site, então duma hora que entramos no forum da Imasters, acabamos querendo ou não, sendo parte do conteudo desse site, se tem alí um conjunto inteiro de programadores, trabalhando na macromedia ou em qquer empresa pra fazer o flash e qquer outro programa pra nós, isso tem um custo enorme pra eles, e eles nos vendem essa tecnologia que pra mim é de ponta, pra todos nós podermos trabalhar, pode até ser que muitos de vocês não use um software com licença, mas p certo é trabalhar assim, isso ainda porque a maioría deve trabalhar em casa, porque se um dia baixar fisca em qquer empresa, a multa por cada software pirata na maioria das vezes é maior que o preço do próprio software. Então são muitas coisas que envolvem para as regras do forum, eles não fazem isso pra bloquear nossos conhecimentos, e sim porque complica pra eles se alguem da macromedia ou da Adobe ou qquer outra marca de software entrar aqui e ver lá "crack pra programa tal" e dá link pro crack, e tudo mais, é muito chato e pode dar até processo pros caras. Se é eles que escrevem ou nós, não faz diferença, na realidade estamos dentro do forum deles, e temos que respeitar as suas regras e condições, falar sobre cracks, pirataría e tudo mais por aqui, é pura falta de ética, e desrespeito com o povo que como nós trabalham, pra ter o ganha pão deles. Nem todo mundo lê as regras do forum, de vez enquando pode entrar um desavisado aqui e postal, o que podemos fazer é conversar com o cidadão e mostrar pra ele como são as coisas, brigas mesmo não leva a nada, pra criar um ambiente bom entre nós o caminho é esse, é continuar aqui estudando, um ajudando o outro e quando ver que alguem está desviando o assunto, é só dar um toque e nada mais, tentar na medida do possível não alimentar brigas aqui, pra não cair o nível do forum que pelo menos eu acho que está muito bom. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 concordo plenamentefalowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 olha cara......acho legal você pedir desculpas pro cara que você ofendeu, e reconhecer que pisou na bola........afinal, normal ter problemas e acabar explodindo sem querer com quem num tem nada a ver.......mas cara.....tipo......."um maluco aí" é o thebike cara...o moderador do fórum, junto com o Cable, um cara que sempre ajuda pra caramba, traz tutoriais, faz tutoriais.....tira duvidas.....sempre traz artigos que encrementam nosso aprendizado no Flash, quando eu tava com dificuldades pra aprender sobre determinado assunto ele me explicava na maior paciencia, fazia exemplos....e talz..........o cara é um grande colaborador do Forum, não só por ser o moderador, mas pelas coisas que coloquei.......então....tipow......mais respeito né meu......eu nunca vi o thebike falar daquele jeito com ninguem, mas se ele falou contigo, pode ter certeza que você mereceu......não quero que você fique com má impressão de mim, ou de ninguem, mas eu coloquei esse post aqui só pra esclarecer regras pra moçada....Achei muito legal você ter postado aquiSó toma mais cuidado com a colocação das palavras, pq sem querer você pode ofender "o maluco lá", e ninguem quer isso aqui (acredito eu)...Espero que você não tenha se ofendido com algo que falei....não é essa minha intensãoVamos seguir em frente, aprendendo sobre o Flash que é o que importa B)/> abração :D/> Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 -_- e ae galera ... ae eh o seguinte queria pedir desculpas pelo mal entendido... -_- mas eh pq eu infelizmente nao sabia dessa regra...peco desculpa ao cara q eu ofendi eh q eu tava meio d cabeca cheia, precisando d ajuda urgentemente, e nao queria ficar com uma má imagem de todos do forum do imaster....ok ??? espero ter esclarecido tudo a vocês, nao mandei essa mensagem pq o tal dum maluco ai me falo q eu ia ser expulso... disso ai nem tenho medo, foi mais pq a minha consciencia pesou em estar desrespeitando as regras, coisa q nao eh d minha conduta ok??? muito obrigado a todos e vamos la galera bola pra frente Valew ae eh errando q c aprende .... abraços.... :lol:/> Qdo você quiser esse tipo de coisa q eh proibido no forum..escolhe alguem q participe bastante do forum de flash e manda uma PM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites