cafuringa 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Bom dia....Galera, deu um problema no meu micro e perdi muita coisa de um site que eu estava fazendo, mas tenho alguns swf. Tem como eu transformar swf em fla? se naum vou ter que refazer muita coisa e naum vai dar tempo de entrgar o site...aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 naum seih, acho que naum, principalmente se os swf estiver com senhas, mas se naum tiver você pode importalas para o flash e salvar como fla, mas naum fica a mesma coisa naum, da para salvar as figuras, algum texto, algo assim... que pena, muito chato quando isso acontece :(/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 kara.....eh impossivel transformar SWF em FLA.......não tem como mesmo...tipow.....num dah......ahuahuahu;.....isso aconteceu comigo...perdi um site inteiro pq deu bug no pc.....tive q fazer de novo......jah era.....fazer o q......falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Então Cafuringa, que descuido hein?Começa salvar esses seus arquivos de site em dois ou mais lugares, fazer backup, ainda bem que foi no começo que aconteceu, eu sou contra existir um tipo de programa desses, portanto mesmo se eu souber que tem, eu digo que não tem, porque da mesma forma que você quer recuperar o seu trabalho, você pode tentar "recuperar" o meu, e o de todo mundo que faz site, e mesmo eu podería "recuperar" o seu e etc, sería meio esquisito né?Tem que tomar cuidados com seus trabalhos cara, isso aí é um descuido animal, é chato mas acho que você terá que fazer tudo isso denovo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 e ae carneirinho, bele?!!?......eh cara.....eu tb jah tive esse deslize, mas num tem mesmo como transformar swf em fla.......conheço um cara q eh programador há muito tempo, e ele desenvolve aplicações para web, macromedia...e ele disse que num tem como mesmo.....nem se a macromedia quisesseeu tenho um fla de 11 mega, q quando exporto pra swf fica com 800 kbcomo daria pra fazer o caminho inverso?!!?...sem chance......bem...pelo menos foi o q o cara falou....hehehehFalowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Você já passou um mp3 pra Wav Chan?Ficou o mesmo tamanho?Eu conheço o programa, sei o que estou falando. Aliás tem um programa Free, que transforma swf em exe, e fica bem mais pesado, o nome é swfkit, esse posso falar porque é gratuito e independente de crack, tem o site deles www.swfkit.com se quiser conferir, agora o nome do outro programa eu nem falo, mas já ví como é, testei aqui com swfs pequenos e deu certo. quero que o anus desse cidadão que criou esse programa pegue fogo, e o bombeiro entre em greve, se possível estarei´por lá tentando apagar com gasolina !!! abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites