denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Olá amigos, Vou ser bem sincero, eu montei este formulário no flash mx, mas não consigo montar o código em PHP, será que alguém pode me ajudar? Deixei um exemplo aberto em .fla, para vcs. me ajudarem download Obrigado Denis Romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Precisa ser em Php ou pode ser asp?Eu não tenho servidor pra testar php abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Precisa ser em PHP, pois o servidor onde está hospedade este site é linux, e suporta somente PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Faz assim, tenta achar aqui na seção de php do site, em downloads, um script em php + html, daí testa no servidor, se funcionar eu tento fazer todos os campos em html, e você testa, daí quando isso estiver pronto, daí dá pra gente tentar adaptar ele naquele fla que você fez, ficou legal o fla, gostei. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 ok, até daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 usei um formulario flash+php no servidor e foi normal, só que eu não consigo transcrever o código PHP para este fomulário que eu fiz...... Formulário que eu fiz no flash e que estou precisando do código em PHP meu cadastro, clique aqui !!! Exemplo que peguei na internet e processou normal no servidor: exemplo pequeno clique aqui !!! Mais uma vez Obrigado Denis Romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 fiz o teste... e agora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Então Batman, eu só fui ver sua mensagem agora, vou ver aqui o que fazer com seus arquivos, assim que fizer te dou um toque, esse form.zip tá funcionando legal né?Tá enviando tudo certinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Ele tá funcionando, só que é bem simples, o que eu preciso mesmo é aquele que eu montei apenas a estrutura no flash.. "cadastro.fla" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Olá Carneirinho, você. conseguiu resolver aquele formulário ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Ainda estou fazendo, muita calma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites