Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ramza_tmf

Flash - 3d max ?

Recommended Posts

Fala galera, beleza??

espero q sim!

então, é o seguinte, to com 1 ideia de desenvolvimento de site, envolvendo o 3d Max

na verdade, seria 1 site "3d", ele seria feito numa espécie de cubo com suas devidas texturas, e os textos como se estivessem na superficie do "cubo"

entao eu uso o 3d max soh pra dar 1 traçado pro meu arquivo... dai eu pensei em fazer isso ai rodar. rodar o 3d... tipo, eu faria 1 animação quadro por quadro, com 1 stop(); no primeiro quadro, porque eu qro controlar o movimento dela pelo mouse. ateh ai td bem, mas eu qria como uma aceleração, porque to usando prevFrame e nextFrame.

tem como fazer 1 aceleração na mudança de quadros? alguem me ajuda?

desde ja obrigado

e digam o q acharam da ideia (caso naum tenham entendido, eu qro mostrar outras faces da interface)

bem, desde ja vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem sim, agora me deu um branco, mas tem como você salvar um filme em 12 fps por exemplo e dar um comando pra um movieclip ficar em 30 fps por exemplo, daí podería controlar isso po xmouse se ele for maior que tanto, daí o movie receber um numero maior de fps, agora como só usei uma vez, vou ter que dar uma fuçada, pra ver se encontro esse script, se alguem aí lembrar dele que foi até postado no forum, dá um toque pra agilizar o processo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.