farv 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Olá a todos..Fiz um mural de racados em flash, porém gostaria de proibir algumas palavras...alguem poderia me mostrar o codigo em as..que proibisse essas palavaras... }else if (myMessage == "p****"){this._parent.errorField.text = "não são permitidas palavras de baixo calão";Selection.setFocus(this._parent.messageField);}ele da certo, porem, quando eu escrevo alguma coisa a mais na mensagem alem do palavrao, ele libera..no aguardo, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Você pode pegar a frase inteira num array e depois dar um split por " " que seria o espaço entre as letras, dai com um if simples dentro de um for você tiraria as palavras que você quisesse, da até pra montar um array com todas as palavras qeu você não quer e jogar um for dentro do outro, da uma olhada o pequeno exemplo: var frase:String = "Meu cérebro pressiona a caixa craniana, reinvantando a cultura, não vou mais te violentar..."; var separador = frase.split(" "); var nova_frase:String = ""; for(var i = 0; i < separador.length; i++){ if(separador[i] != "pressiona" && separador[i] != "cultura"){ nova_frase += separador[i] + " "; } } trace(nova_frase); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites