Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

z.o.n.a.

Recommended Posts

Esse negócio de panfletos eróticos na Rua XV deu o maior rolo. Quase que todos os "panfleteiros" tiveram que parar seus serviços. De fato, distrubuir panfletos eróticos num local desses, à luz do dia, é anti-ético.

aqui nao precisa de panfleto

voce vai no orelhão mais proximo que ta cheio de adesivo com telefone,nome, e informações da moça suahushaushaushhausha

tem uns bem engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahhah em orelhão é boa!

Em São José do Rio Preto (sim, já morei naquilo! Imagem Postada) havia um monte de telefones nos orelhões, mas não era de meretrizes (que chique, heim?), mas de moto-táxi. Acho que não eiste moto-taxi em outros lugares do Brasil.... só lá! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim Beraldo!!Minha ex-mulher era de Teófilo Otoni...puts!!! ... Lá parece o inferno de tão quente (além da ex-sogra que mora lá .... heheheh)E lá tinha moto-taxi "pra daná"...Só que eu não tenho coragem de botar minha cabeça nos capacetes dos caras, mas de jeito nenhum. Imagina!O quanto deve ter de piolho, cheiro de suor vencido, caspa e outras porcarias...Argh!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhah em orelhão é boa!

Em São José do Rio Preto (sim, já morei naquilo! Imagem Postada) havia um monte de telefones nos orelhões, mas não era de meretrizes (que chique, heim?), mas de moto-táxi. Acho que não eiste moto-taxi em outros lugares do Brasil.... só lá! hahaha

/*nossa tem tanta coisa aqui no topico ki nem vai dar pra comentar todos agora...

somente dar risada mesmo..

huauhuhauhauhauhuhahu

bom soh paar comentar o que o "Beraldo" falou... (rs.)

aqui na minha cidade também tem moto taxi.. (alis tem um monte deles..) tipo você anda na rua antes de chegar em alguns pontos de onibus, uns 10 perguntam "Moto taxi?" (ai tem ki fikar respondendo NÃO! NÃO! NÃO!, e nos pontos também tem panfletos colados... un dia desses o prfeito mandou limpar os pontos da cidade e repintar para ficar todos limpinhos... bom menos de uma semana os mototaxis tinham colado todo dinovuh... (rs.) e nos orelhoes também colam.. e aproveitando e comentando sobre os orelhoes, a ultima vez que fui em sampa tava observando, algun dos orelhoes parecem veiculo de comunicação para putas (de tanto anuncio ki tinham, cada um mais engraçado ki o outro...) uhauhauhuhauhauhuha

bom é isso...

até mais.... */

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu fui em SP resolver uns problemas e como resolvi na parte da manhã e já tinha comprado a passagem só para noite, fiquei vadiando no Centro.Em plena luz do dia no centro da cidade (se não me engano pelos lados da Pça da República) passei por umas três quengas se oferecendo para mim....O que elas tem e eu gosto eu tenho de graça....hehehehMas vou confessar...Fui uma vez num "hotel de respeito" aqui em BH, o casamento tava muito frio, precisando trocar o óleo..Chegando lá, fiquei até perdido, de tanto quartinho, cada mulher mais feia que a outra, achei que tinha errado de endereço e entrado num Trem-Fantasma.Até que finalmente arrumei uma mulherzinha mais ajeitada, cheguei para negociar o preço, e ela veio toda estressada. Virei para ela e falei:- Vem cá minha filha! Mulher chata eu já tenho em casa. Tchau!Vê se pode!! Continuo virgem (e pretendo) com esse tipo de mulher. Ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

algun dos orelhoes parecem veiculo de comunicação para putas (de tanto anuncio ki tinham, cada um mais engraçado ki o outro...)

Eu não esqueço uma vez que teve escurção da escola a uns 2 anos para o museu ai agente andando meu amigo me chama em um orelhão para ler um anuncio dizia assim :

Chupeteiro profissional.

Não sou mulher mais faço

como se foce.

4444-4444"

(eu não lembro o numero se não passa para vocês Imagem Postada e não testei mais vocês que curtem rsrs)

ai tipo eu peguei tirei do orelhão e colei na mochila de um outro colega pra que todo mundo ficava zoando ele e o coitada nem sabia por que ate o povo das outras salas que nem conhecia ele sauhsuahsahsuas

mais o professor percebeu e falo se faz isso mesmo ? ai o moleque pergunto o que e o professor aviso Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

estão assassinando o português, é Thelonescurçãofoceisso que é só do último post

Compartilhar este post

Link para o post

Perto da Minha casa tem uns panfletos colados no poste assim:Sofrendo de solidão? Então venha se divertir no Vintão!!huUauauaahah mto tosco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fique na mão!Venha se divertir no Vintão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que pagar se eu tenho de graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que pagar se eu tenho de graça...

tu é proprietário de zona e não nos contou??tu não vai liberar o teu harém para a galera?Tá explicado pq o cara tá bêbado 24 horas por dia e fica postando coisa de zona, são os concorrentes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de meu quarto ser uma zona, não sou proprietário de nenhuma...Se bem que seria um bom negócio...hehehePuts!! ... não passa nada batido por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee vamo levantar essa zona aqui!E por falar em zona.O bêbado entra na zona e grita:- Eu quero uma #@?$%~! Eu quero uma #@?$%~!O gerente, preocupado com a reputação da casa, pede para uma moça lhe levar para um dos quartos e lhe dar uma boneca inflável.Dez minutos depois o bêbado está de volta:- Me manda outra #@?$%~ que aquela lá é maluca!- Maluca? - perguntou o gerente, se fazendo de besta. - Como assim?- Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahua por isso que eu postei a piada.Sabia que ele ia sair bebado e sem dinheiro do boteco e ia vir aqui pedir fiado.Dai qualquer coisa eu jogo uma boneca inflável na mão dele e já era =D

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor eu falar alguma coisa aqui rápido, se não vocês vão falar que já estou em algum quartinho com alguma rapariga...Hoje eu só quero beber! .... O problema dessa zona que está tendo muita demanda para nenhuma oferta.Cadê as raparigas?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor eu falar alguma coisa aqui rápido, se não vocês vão falar que já estou em algum quartinho com alguma rapariga...

Hoje eu só quero beber! ....

poriso que faz tempo que ele nao posta nada por aqui

nos outros dias ele tava em um quartinho com alguma rapariga Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de meu quarto ser uma zona, não sou proprietário de nenhuma...Se bem que seria um bom negócio...hehehePuts!! ... não passa nada batido por aqui...

Nada passa batido por aqui... hehehe em falar em bom negocio queria ser dono de uma zona caso a zona falisse eu poderia "comer o estoque" hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.