paula.br 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Versão flash: GSMV3xxT674SV15BSW: R374_G_OE.42.10R_AJa tentei passar um flex da claro, só q qdo chega em 5% da falha! =/tenho quase 24h procurando a solução e não consigo axar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Versão flash: GSMV3xxT674SV15BSW: R374_G_OE.42.10R_AJa tentei passar um flex da claro, só q qdo chega em 5% da falha! =/tenho quase 24h procurando a solução e não consigo axar!vamos labom lembrando antes de fazer flash e flex verifique se a bateria do celular esta cheia oke verifique se o tipo de flash e flex é combativelsobre manda msgs você tem que arrumar uma configuração isto ja aconteceu comigo, ligue na sua operadora e fale que você esta com este problema eles vão orientar você para arrumar isto ok.....qq coisa é so falar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergiocesa02 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Versão flash: GSMV3xxT674SV15BSW: R374_G_OE.42.10R_AJa tentei passar um flex da claro, só q qdo chega em 5% da falha! =/tenho quase 24h procurando a solução e não consigo axar! Versão flash: GSMV3xxT674SV15BSW: R374_G_OE.42.10R_AJa tentei passar um flex da claro, só q qdo chega em 5% da falha! =/tenho quase 24h procurando a solução e não consigo axar!Tambem estou com o mesmo ploblema com esta versãoSe por acaso você resolveu me avise como foi que tambem preciso relver o meu problema ok.obrigado...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2007 Tambem estou com o mesmo ploblema com esta versãoSe por acaso você resolveu me avise como foi que tambem preciso relver o meu problema ok.obrigado......você chegou a ligar na sua operadora??Vamos ler o topico pessoal, olha a preguiçasobre manda msgs você tem que arrumar uma configuração isto ja aconteceu comigo, ligue na sua operadora e fale que você esta com este problema eles vão orientar você para arrumar isto ok.....qq coisa é so falar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites