Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferbass

On Error GoTo

Recommended Posts

Galera to tendo um probleminhasempre que faço alguma rotina de tratamento de erro sempre cai na msg de erro mesmo q não tenha ocorrido o erroai ta um exemplo de como eu estou fazendoMesmo tem testes simples sempre cai na msg de erroalguem sabe oq pode estar acontecendo?ObrigadoPublic Function conecta()On Error GoTo Erro'Instancio os objetosSet Cnn = New ADODB.ConnectionSet RS = New ADODB.Recordset'Abro a conexãoCnn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & App.Path & "\banco de dados\sistema.mdb"'Caso tenha erroErro:MsgBox Err.Description & " Banco de Dados não encontrado!", vbCritical, "Atenção"End Function

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to tendo um probleminha

sempre que faço alguma rotina de tratamento de erro sempre cai na msg de erro mesmo q não tenha ocorrido o erro

ai ta um exemplo de como eu estou fazendo

Mesmo tem testes simples sempre cai na msg de erro

alguem sabe oq pode estar acontecendo?

Obrigado

Public Function conecta()

On Error GoTo Erro

'Instancio os objetos

Set Cnn = New ADODB.Connection

Set RS = New ADODB.Recordset

'Abro a conexão

Cnn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & App.Path & "\banco de dados\sistema.mdb"

'Caso tenha erro

Erro:

MsgBox Err.Description & " Banco de Dados não encontrado!", vbCritical, "Atenção"

End Function

Public Function conecta()

On Error GoTo Erro

'Instancio os objetos

Set Cnn = New ADODB.Connection

Set RS = New ADODB.Recordset

'Abro a conexão

Cnn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & App.Path & "\banco de dados\sistema.mdb"

'Caso tenha erro

exit sub

Erro:

MsgBox Err.Description & " Banco de Dados não encontrado!", vbCritical, "Atenção"

End Function

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.