Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. André

Como você recorta?

Recommended Posts

até aonde eu sei Chroma Key é para efeitos de vídeo e não de imagensé o famoso fundo verde/azul... aonde é retirado e sobreposto uma imagem... ex: previsões do tempo nos jornais da TV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até aonde eu sei Chroma Key é para efeitos de vídeo e não de imagensé o famoso fundo verde/azul... aonde é retirado e sobreposto uma imagem... ex: previsões do tempo nos jornais da TV

Mas pelo que parece tem plugin para o PS mano COxa! <_</> qualquer hora pego um trial e testo se tiver disponivel.Abraassss

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que parece tem plugin para o PS mano COxa! <_</> qualquer hora pego um trial e testo se tiver disponivel.Abraassss
tem aquele knockout mais é um trampo que só pra recortareu recorto usando ou pen tool ou com channels... é bem rapido e resultado muito satisfatórioautomaticos nunca irão ficar bons... só ver o efeito do chroma key na TV.... fica falsohmmm se tiver desconheço..... se achar algum.. posta ae abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Se for algo facil, uso a Quick Selection e depois o Refine Edge (somente CS3).Pra algo mais complexo uso a Pen Tool e Channels.;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, mas ainda não me sinto satisfeita com os tutos que já encontrei a respeito: channels, knockout, pen, entre outros...

Me parece que todos eles, sem exceção sempre têm algo a falhar.

E aí gente? Uma questão tão polêmica como essa não pode ficar assim em tutos falhos!

Ajudem: alguém sabe mais alguma técnica? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, mas ainda não me sinto satisfeita com os tutos que já encontrei a respeito: channels, knockout, pen, entre outros...Me parece que todos eles, sem exceção sempre têm algo a falhar.E aí gente? Uma questão tão polêmica como essa não pode ficar assim em tutos falhos! Ajudem: alguém sabe mais alguma técnica? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif/>

não acho que os tutos são perfeitos mais tb não deixam muito a desejar, pq tutoriais são uma base de algoe não uma receita de como fazer certinhopor exemplo: cada recorte é um recorte, cada cabelo é diferente, e uma cabeça é diferente da outra, cabelo de mulheros que eu vi de knockout tinham um resultado perfeito mais quando você vai fazer tem que adaptar a tecnica a sua necessidadee ir ajustando conforme necessário.......tutoriais são somente pra dar uma base... depois tu pega essa técnica e adapta como você achar melhornão acho que ELES são falhos, mais sim as pessoas que ficam dependentes deles e só fazem o que a receita indica... não tentar trocar os ingredientes

Compartilhar este post

Link para o post

É, você tem q aprender as várias técnicas e ferramentas pra recorte e tentar o q acha a melhor opção pra imagem na hora.Eu sempre uso Quick Selection e Pen Tool, não preciso mais q isso.No maximo o Knockout.

Compartilhar este post

Link para o post

até aonde eu sei Chroma Key é para efeitos de vídeo e não de imagens

é o famoso fundo verde/azul... aonde é retirado e sobreposto uma imagem... ex: previsões do tempo nos jornais da TV

Mas pelo que parece tem plugin para o PS mano COxa!

<_</>

qualquer hora pego um trial e testo se tiver disponivel.

Abraassss

tem aquele knockout mais é um trampo que só pra recortar

eu recorto usando ou pen tool ou com channels... é bem rapido e resultado muito satisfatório

automaticos nunca irão ficar bons... só ver o efeito do chroma key na TV.... fica falso

hmmm se tiver desconheço..... se achar algum.. posta ae abrass

É um plugin pro PS, Digital Anarchy Primatte Chromakey. O Knockout é bom, mas depende. Aliás, tudo depende. =P

http://www.digitalanarchy.com/primatte/primatte_tutes.html#

Tem video tuts ae ^_^/>"

Compartilhar este post

Link para o post

depois q você se acostuma com a pen tooleh raro você achar algo melhor...principalmente pra qm vectoriza..mas no caso eu adoro masks.. pq c você quiser você desabilita e tah tudo certo! :D/>tem uma materia de channels se nao me engano cara. ^^perdida por ai

Compartilhar este post

Link para o post

É um plugin pro PS, Digital Anarchy Primatte Chromakey. O Knockout é bom, mas depende. Aliás, tudo depende. =P

http://www.digitalanarchy.com/primatte/primatte_tutes.html#

Tem video tuts ae ^_^/>"

vou dar uma olhada nesse tal software que tu diz que é tão bom

tem trial no site ??

aham, vlw...

__EDIT__

ACHEI!!!!!!

achei o tuto de canais, mas agora quero um de pen tool (recorte com ela)

alguem passa link plz??

vlw

nem precisa de tutorial .... só clicar contornando o cabelo, gera uma seleção e depois apagar

Compartilhar este post

Link para o post

Pen Tool com certeza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

antes eu odiava essa ferramenta, pq não conhecia rs!!

Para recortes de cabelos às vezes apelo pro Knockout! e depois um tapa com borracha! rs! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaa...pen tool eu peguei rapidao.!treinei mto com vector.. dai era sei lah.. cheguei a ficar 9 horas num dia.. soh com a pen tool.. dai você soh nao aprende c for lento de mais :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaa...pen tool eu peguei rapidao.!treinei mto com vector.. dai era sei lah.. cheguei a ficar 9 horas num dia.. soh com a pen tool.. dai você soh nao aprende c for lento de mais :P/>

uahuahuahuauhuahuahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

e eu, q nem sei como mexe no photoshope nem sei onde abaixa agora, pq num lembroe se alguem souber como faço pra pega o basico msm, pq eu sempre tenho algumas figuras pra recorta aki, mas fica akele negocio do serrilhado saca, se alguem puder me da uma maozinha, eu agradeçoabraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.