Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. André

Como você recorta?

Recommended Posts

Legal Felix, já no Corel eu prefiro usar a Caneta.Para retângulo...Selecione a ferramente Rectangle Tool (U) ... e divirta-se! A cor no painel superior ou na própria layer!--Para triangulo...Selecione a ferramente Polygon Tool (U) >> No painel superior terá a opção "Sides" normalmente estára com 5, mude para 3.Fácil não?!"Nenhuma dúvida ao ser questionada é cosiderada ignorância, ignorância é roubar pra comer e matar para ter mais que os outros!"Dúvidas ainda? ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou bastante acostumado com a pen tool, pq no corel eu uso mto a ferramenta bezier, q eh parecida com a pen, mas, mudando de assunto, como faço um retangulo e pinto com gradiente? (naum liguem pra minha ignorancia)^^flw, vlw..

Pow Felix, na minha opnião a PEN, além de muiiiiiito superior a Bézier do corel elas nao funcionam da mesma forma nao. Eu, quando comecei a mexer no PS ja sabia a "Bézier" e até que a principio eram bem parecidas, mas depois que dominamos as duas vemos a grande diferença.Na Pen desenho com muito mais facilidade do que com o Bézier do Corel.Indico, para quem quer realmente saber PS que comece pelo estudo da "Caneta". Sabendo ela ja é meio caminho andado.^^abrasss e bons estudos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae, mas qdo faço um quadrado como pinto ele com gradient depois?eh o seguinte, ta lah na camada 0, seleciono a a rectangle tool, faço um retangulo, seleciono aquela ferramenta q ta junto com a lata de tinta, qdo faço o gradient pinta toda a camada, o q tem q fazer entaum? num entendi bem...vlw Panta, como eh bom conhecer mestres de photoshop.^^flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ser irônico que um programa desenvolvido especificamente para desenhos perca pro Photoshop neste quesito;

Foi como o Pantoja disse, pen tool é insuperável;

Da pen e bézier no Corel eu fico com a bézier, até porque até a versão 12 a caneta do Corel não tinha a função de resetar a curva... e na bézier tem que apertar alt e clicar 2 x e esperar, muito ruim.

Fora que para conseguir fazer no Corel curvas perfeitas como no PS, tem que usar uma série de comandos numa paleta que aparece (esqueci o nome) quando essas ferramentas estão abilitadas... super prático. Mas se souber usar e com pacicência fica direitinho até. u.u"

Ams, mas não é o meu caso faço tudo no PS mesmo. xD"

Compartilhar este post

Link para o post

Herói, eu particularmente prefiro a caneta!Agora sobre vetorização prefiro o Soft Corel, ele é perfeito, me dou super bem com ele :)/>Claro que PS eu amo também, amor a primeira vista ^^'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.