Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Campos

Novo membro

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Sou Leonardo Campo de Belo Horizonte/MG, tenho 25 anos e como sou programador numa empresa que trabalha com fotos, acabei pegando gosto pela fotografia. Gostaria muito da ajuda de vocês, pois gostaria de opiniões de boas câmeras compactas que eu poderia comprar para ter bons "shots" para iniciar nesse novo ramo. Não sei se existe, mas caso tenha alguma compacta manual, onde eu possa alterar o tempo de exposição, abertura e iso, melhor ainda! Seria uma dessa que eu procuro, mas não tenho conhecimentos na área e não sei se existe alguma.

Itens desejados,

- Com 5.0 ou mais MP

- Zoom óptico de 3.0

- Controle do tempo de exposição

- Controle da abertura do diafragma

- Várias opções de ISO

- LCD de 2.5" ou 3.0"

- Estabilizador de imagem

Espero poder contar com a ajuda de vocês.

Have a nice shot! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo,

Seja bem vindo ao nosso fórum. Pode ter certeza de que aqui, se você não encontrar as respostas que precisa, pelo menos vai ter muita gente boa. :rolleyes:

Olha só, nas especificações que você quer tem um mundo de câmeras.

Nós estivemos respondendo a uma dúvida igual a sua em uma outra área (que estava lá por engano). Já estou solicitando aos admins que mude pra essa área. Nela, você vai poder acompanhar e ver que lá tem praticamente tudo que você precisa saber.

Assim que estiver aqui, eu te aviso.

você tb pode ver esses artigos, que irão te ajudar bastante:

Como escolher uma câmera - Parte 1

Como escolher uma câmera - Parte 2

Como escolher uma câmera - Parte 3

Depois, vai postando aí que a gente vai ajudando.

Um abraço

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas as informações nestes tópicos citados.Acompanharei a discursão sobre a câmera e irei dar uma olhada no dpreview para ver o que temos lá. Uma coisa que achei interessante, além da comparação (claro), é a linha do tempo, pois assim é fácil saber quais são os últimos modelos de câmeras digitais.Em breve, após ler tudo o que tenho pra ler, volto a postar por aqui.Estarei sempre vasculhando os tópicos do fórum em busca de informações.Obrigado pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.