Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Odraude

Consulta chamando outra Consulta

Recommended Posts

Ola!Tenho uma consulta onde digito o ano e mes a pesquisar, apos a finalizacao consigo chamar uma segunda com ano e mes informados na anterior?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!Tenho uma consulta onde digito o ano e mes a pesquisar, apos a finalizacao consigo chamar uma segunda com ano e mes informados na anterior?Valeu!

Não sei se entendi, mas você fez uma consulta onde coloca como critério o mes e o ano isto ? se for isto e se voce tem dois campos um para o mes e outro para o ano, não há necessidade de uma outra consulta. Nesta mesma consulta, no critério do Campo Mes coloque [digite o mes] a mesma coisa no Campo ano [digite o ano]. Quando voce abrir a consulta vai aparecer uma caixa de dialogo pedindo para inserir o mes e outra para o ano. Espero ter ajudado. AbraçosLuiz Antônio

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, valeu pela dica mas essas caixas de dialogo ja estão funcionando. Acho que nao expliquei direito minha necessidade. É assim:Numa tabela de movimento de locação containers, o registro criado contem informações de saida e devolução do mesmo, ex:Regsitro da tabela => n.container, datasaida, origemsaida, destinosaida, dataretorno, origemretorno, destinoretorno, ... Tenho que emitir um relatorio com todos esses movimento de saida e retorno dos containers mas dividindo o registro em dois movimentos, ex:Relatorio: n.container, data, origem, destino, ... (saida) n.container, data, origem, destino, ... (retorno, duas linhas no relatorio mas do mesmo registro)Como estou tentando fazer:Na primeira consulta apos informar o mes e ano funciona normal pegando informaçoes da saida do container (criando uma tabela temporaria com essas informações) e na segunda consulta estaria pegando as informações de retorno com o mesmo mes e ano informado na primeira consulta e adcionando nessa tabela temporaria para emitir o relatorio.Acho que é assim.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Odraude ...

Você já obteve sucesso nas suas entradas e saídas de containers?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.