covered 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Eu quero desenvolver um site em flash, mas não sei qual eh o tamanho que deve ser o arquivo, para abrir direito no IE. Alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Eu gosto de fazer 780 X 432, depois uso a ação fscommand("allowscale", "true"); pra se o usuário estiver usando uma resolução maior, ele se adaptar ao tamanho da janela, pra isso funcionar quando você gerar o html do site, você deve subistituir o width="780" por width="100%" e o mesmo pro height, isso no html da pagna, tem duas linhas lá entre o <object> e </object> pra você fazer isso, assim se o usuário ver numa tela de 1024 x 768 o site tb vai pegar a tela toda do navegador. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 vlw kra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites