ingridtele 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 E16- Desenvolver um arquivo que leia as coordenadas x,y de um conjunto de 15 cidades (estas informações devem ser lidas do arquivo cidades.txt) e armazene em um arquivo dist.txt a matriz de distancia entre cada par de cidades. E17- Desenvolver um algoritmo para, utilizando o arquivo dist.txt do exercício anterior, ler uma rota e calcular a distancia total percorrida. (rota: seqüência de cidades). Exemplo de rota: 2 5 3 7 10. A rota será informada pelo usuário e terá um número máximo de 15 cidades. Pessoal, alguém poderia me ajudar a entender arquivos? To no "stress" já com esses problemas! SOS!!!!!!!!!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Esses exs são legais de fazer :)Não sei fazer agora... e não tenho tempo... mas tá na minha lista! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Lima (Aram) 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 qual é a linguagem? Pode ser assembly? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ingridtele 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Na verdade eu to aceitando qq tipo de ajuda...Veja só... meu trabalho deve ser feito em Fortran mas como quase ng usa essa linguagem eu queria uma ajudinha com algoritmo mesmo pq daí eu converto rapidinho para o fortran.Brigadinha a quem puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites