Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Olha o DiMinas aí Galera

Recommended Posts

Cara!!!

Deixa eu estrear isso aqui!

Parabéns a equipe iMasters, tava faltando essa área mesmo!

Bem, deixa eu me apresentar, né?

Sou o DiMinas, atuo mais na área de Criação Vetorial, Tipografia e Produção Gráfica. Aprendi muita coisa boa por aqui e só tem nego bacana e muito conhecimento.

Antes que o pessoal me entregue, atuo muito no Entretenimento, onde rola uma interação bacana da galera e muitas pessoas divertidas.

E não deixem de visitar nosso Boteco, pois ninguém é de ferro.

Desculpa a brincadeira e felicidade para todos.

E sucesso galera do iMasters!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DiMinas:Amigo, gente fina, sempre trocamos um lero pelo Gmail (ja que o msn é bloq no trampo), desde que nos conhecemos trocamos muitas ideias e participamos de outros foruns (quando nos deixam... rsrsrs) tinha que ser ele mesmo pra estrear esta area nova no iMasters, o nosso eterno Moderador Honorario de Entretenimento.Bem vindo DiMinas de novo!!! hauahuahuahuahuahu!!!!Boa pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

/*seja bem vindo "tiozinho" hehhehehhehe "tiozinho" :blink:

bom, estamos sempre por aqui, quando eu chequei procurei esta area para me apresentar mais nao tinha ainda...

acho que vou sair e voltar novamente para me apresentar também...

ou pedir para alguem mover meu topico para essa area (se é que alguem já nao moveu) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif rs.

bom DiMinas, já que você se apresentou.

Seja Bem vindo cara. ;) */

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa diminas é gente boaaaaso falta paga aquela divida de 2 mil reais com a galera do forum que ta belezaa

Compartilhar este post

Link para o post

Puts!!!!Nem sabia ... tá explicado porque até hoje não consigui uma plaquinha ... Nome Sujo! ... heheheBrincadeira!Mas se quiser receber, passa no Boteco e beba até quitarmos a dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.