Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glauberichard

Como deixar o Valor Padrão dinamico?

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Eu tenho um formulario de cadastro de produção

neste fomulario eu tenho 5 caixas de Combinação e 2 caixas de texto comums

Mas quando eu estou cadastrando a produção sempre quando eu vou para o registro seguinte tenho que selecionar as opçoes tudo de novo nas caixas de combinação, gostaria saber como fazer para ter um valor padrão dinamico ex: se eu escolher Rio de Janeiro a caixa de combinação vai estar em Rio de janeiro mais depois terminar de cadastras as produçoes do rio eu mudo a caixa de combinação para São paulo e o valor padrão agora é São paulo e quando eu passar para o proximo registro será São Paulo ain

Por Favor se alguem souber como eu posso fazer um codigo para resolver isso por favor me responda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Owowowow... e ai Gabriel!!!!Cara... não sei como fazer issu por codificação mas vou dar uma dica para te ajudar!!!Assim q você inserir um registro em seu form o access deixa esse valores gravados em variaveis. Entaum para carregá-los novamente basta você precionar "Ctrl" + " ' "(apóstrofo).Ao precionar essa combinação de teclas o access carrega pra você o ultimo valor cadastrado.Ou seja. se você cadastrou "Rio de Janeiro" no campo estado. ele carregara "rio de Janeiro" pra você automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.