Spellcaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Tenho o dreamweaver 4 e mx 2004....hj tava dando uma volta pela web e vi num site uma parada de timeline....Gostaria de saber:o que é?pra que serve?tem em quais versões?valewsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...378&codsecao=19 Pode também procurar, no help sobre Linhas de tempo (timeline). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 essa timeline só tem no MX??? uso o MX 2004 e num encontrei!! :(/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Spell Caster, não sei desde que versão tem a Time Line, mas eu aprendi a mexer com DW na versão 4 e já tinha Time Line.T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 no 2004 eles tiraram a timeline a mocromedia acha que não é nessesario pois a integração Flash e DW e muiot superior, a versão anterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Legal, então como eu vou fazer por exemplo, pra uma layer ficar correndo de uma lado para o outro no DW MX 2004?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 e no DW 4 fica ondi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Se eu não me engano, fica no menu Window >> Panels >> TimeLineOu em algum lugar por aee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 alt (ou ctrl) + F9 abre o painel de timeline.Tem no Dreamweaver 3, 4 e MX. No MX 2004 não tem timeline, um erro grotesco da Macromedia.Quanto a animar uma camada pra ela ficar indo de um lado pra outro, acho que isso não é necessário, pois aumentaria o tamanho da página sem necesidade. Existe um código html que faz essa animação de um lado para outro, é bem antigo e quase não é usado. Vou ver se me lembro o código e posto aqui pra galera.Esse código tem até que ser testado em versões mais avançadas do Internet Explorer, pois não sei se ela ainda é lida pelos navegadores mais novos.Ta aí a dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites