Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciuseroico

Leitura de Codigo de Barras

Recommended Posts

ola...tenho um programa em visual basic 6,que controla estoque,preciso implentar nele um sistema de leitura de codigo de barras,para que eu possa tanto cadastrar o produto quanto na hora da venda,tambem faze-la ..mas nao sei como funciona a programaçao,nem como se incorpora o sistema..se alguem souber como é feito isso e puder ajudar...agradeço...abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola...tenho um programa em visual basic 6,que controla estoque,preciso implentar nele um sistema de leitura de codigo de barras,para que eu possa tanto cadastrar o produto quanto na hora da venda,tambem faze-la ..mas nao sei como funciona a programaçao,nem como se incorpora o sistema..se alguem souber como é feito isso e puder ajudar...agradeço...abraços....

Vinicius, há um tempo atrás tinha um cara que tava pedindo ajuda aqui no fórum porque estava montando um programa para a banca de jornais dele. E ele ia usar uma pistola de leitura de códigos de barras.Ele me disse que basta conectar a pistola no lugar do teclado que já identifica a leitura.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.