Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yogodoshi

Bug X Hotwords

Recommended Posts

Ao tentar criar um novo tópico na seção de ASP, dá um bug com o hotwords que não consigo enviar o topico e em qualquer lugar dos inputs, ao lado do cursor do mouse aparece a caixa de anuncio do hotwords.Ja esta acontecendo a uns 3 dias, pensei que seria reparado mas como ainda n foi, vim avisar. Tentem criar um topico na secao de ASP e veja se dá esse erro, caso não dê eu tiro um print screen, digo meu browser e tudo mais pra vcs xecarem!Sendo que agora msmo, consegui postar na secao "Outros" e estou postando nesta aqui :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente estava acontecendo esse bug até ontem comigo...Me parece que o pessoal arrumou esse "conflito", pois hoje não tive problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui continua dando o erro...e soh corrigindo 1 detalhe: o "banner" do hotwords aparece qnd o cursor estah em qql lugar dentro do box de "novo topico"

Compartilhar este post

Link para o post
@ yogodoshi

Ao tentar criar um novo tópico na seção de ASP, dá um bug com o hotwords que não consigo enviar o topico e em qualquer lugar dos inputs, ao lado do cursor do mouse aparece a caixa de anuncio do hotwords.

Utilize a opção t_qr.gif quando ocorrer este conflito.

aqui continua dando o erro...

e soh corrigindo 1 detalhe: o "banner" do hotwords aparece qnd o cursor estah em qql lugar dentro do box de "novo topico"

O erro ainda não foi corrigido, mas a equipe da Administração está trabalhando no sentido de dirimir tais falhas.

Esperamos contar com a compreensão de todos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta rápida, para digitar, está ok. Porém os comandos às vezes não funcionam.

teste

Agora funcionou! ... Eu acho que o preoblema foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tiver errado me corrijam (nao ortograficamente ¬¬)mas como vou criar um novo topico na resposta rapida? :S

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tiver errado me corrijam (nao ortograficamente ¬¬)mas como vou criar um novo topico na resposta rapida? :S

Você está certo yogodoshi não dá, houve um engano apenas pelo jgarcia, é que o problema ocorre a s vezes na hora de responder e com a resposta rápida não ocorreu aindaok

Compartilhar este post

Link para o post

Deem um F5 para carregar novamente a pagina que estão e, antes que ela carregue por inteiro cliquem no botão em questão que ira funcionar, ja testei e funciona corretamente com este macete.Aguardem que o pessoal da administração esta corrigindo o problema juntamente com o pessoal do IPB.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.