Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dellaflora

tiff acinzentado no corel

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui e tenho uma dúvida que pelo que vi não é tão nova. Tenho uns tiffs que alterei no photoshop e preciso importar no corel, só que as cores saem totalmente diferentes, fica escuro e acinzentado quando transformo em CMYK. Eu sei que deveria importar pro pagemaker ou indesign que são próprios pra isso mas no momento não rola e tenho um pouco de urgência de mandar pra gráfica. agradeço a ajuda. valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dellaflora, bem-vindo ao fórum.é normal os softwares Adobe e Corel não corresponderem nas cores. sugiro que você desabilite o gerenciamento de cores do Corel, q ficará mais fiel ao padrão estabelecido no photoshop, mais confiável.deve ter centenas de tópicos aqui mesmo sobre isso. faça uma busca com os termos: GERENCIAMENTO DE CORES, CALIBRAGEM DE MONITOR, COMPATIBILIDADE COREL X ADOBE, ou COREL X PHOTOSHOP, com certeza vão esclarecer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

fora q isso pode ser um problema de calibração do seu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

entam cara eu esta com o msm problema....so q esta serta é assim msm...agora q ela esta no corel escurinhaqdo você termina oq tem q fazer qdo estiver pronta a arte você publica em PDF ae a cor volta a normal....faz um teste ae....velho tinha um dor de cabeça com isto...ate q um dia eu pegei um arquivo em abertodo no corel de um amigoq ja trabalha com isto 5 anos e a arte estava pronta mas a imagem esta escura tbm ae eu publiqei em PDF por ele so manda arte fechada em PDF para a grafica e qando eu publiqei em PDF a cor ficou normal....ae entam resolveu meu problema..espero q eu tenha resouvido o seu tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

dellaflora, bem-vindo ao fórum.

Fiquei super satisfeito com as respostas, acho legal esses espaços pra discução e troca de idéias. Valeu mesmo galera. De quebra preciso de mais uma mãozinha, alguém tem ou sabe onde consigo layout de sacolas de papel. Valeu e abração a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

o lay-out ou a faca?sacola de papel nem tem faca pronta... mas basta abrir uma com cuidado, medir as dobras e redesenhar no seu programa vetorial. é bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.