Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Não a dublagem da Fox Brasil

Recommended Posts

Apesar de não ser muito fã de seriados, achei a idéia de dublarem os filmes da Faox um absurdo.

A maioria dos que pagam TV por Assinatura querem assistir o original com legendas.

Então, eu assinei!

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?f0xbr4s1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se a dublagem é tão ruim assim.Alguns seriados (raros), prefiro ouvir a versão dublada do que a original, no caso dos simpsons.Seriado até que dá para encarar dublado, mas filme nem pensar, sai muita porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

a dublagem dos simpsons é um lixo, além de os novos desenhos estarem totalmente diferentes...melhor é a feita nas primeiras temporadas. A fox pega tudo que é seriado e filme, mas a dublagem é uma caca

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao gosto de algumas dublagens que fazem por ai, principalmente de seriados, ou a voz nao cai bem ou a dublagem altera o conteudo real do que é falado para que a voz se encaixe no tempo que o ator fala, é so assistir um filme dublado com legendas pra entender o que eu falo, quase sempre existem palavras diferentes entre o falado com o escrito...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal em dublagens, o pessoa alterar um pouco o que o personagem falou para encaixar melhor na fala, dando uma melhor sincronia.Mas eu detesto assistir filmes dublados. Fui no cinema ontem para assistir aquela animação do ratinho no restaurante (esqueci o nome) e desisti. Fiquei puto, estava passando em 3 salas e todos dublados!Perde muito a graça. Às vezes no original é um bom ator dublando em inglês o ratinho e na dublagem em portugês fica muito alterado, perde-se a essência.Não assisto filmes na TV aberta por vários motivos:- A maioria já assisti- Comeciais- Cortes- São dublados

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não tenho TV a cabo e nem assisto TV aberta eu acho que eles deveriam sim dublar todos os seriados, filmes e desenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.